Simbolismo maçônico explícito na MTV. Só sendo cego para não ver
Uma empresa de relações públicas enviou um comunicado à imprensa para o lançamento de um vídeo novo e intrigante dirigido por David Ayer, diretor de Hollywood, para o LCD Soundsystem "Pow Pow".
Este é o primeiro de uma série de "supervideos” que visam utilizar atores famosos e diretores, que, aparentemente, “captam o espírito e emoção de ver o vídeo e a música, que tem sido sinônimo de MTV ", por isso .. que provavelmente, serão cheio de simbolismos, o que tem sido um grampo da MTV e de seus vídeos por décadas.
Anna Kendrick, aparentemente, representa uma deusa (Isis talvez), que "recolhe as almas dos homens maus", colocando em uma pulseira (uma mesa cheia de maquiagem, jóias, cartões de crédito etc.; maneiras de alterar sua identidade) e é instantaneamente transportada (talvez evocando dissociação devido ao seu tempo perdido para chegar lá, note a gaiola atrás dela em na foto promocional abaixo) a uma cena com seus treinadores, que levam-na através de várias cenas e ela se depara com diversos personagens nefários, os homens maus (cujas almas está coletando).
Ela recolhe as almas através de mágica, segurando a mão dela até que eles, em um padrão Maçônico / símbolo iluminista, piscando, então ela é transportada para a próxima alma.
O diretor David Ayer tem usado esse olho dentro do triângulo maçônico / símbolo iluminista, em um filme que ele dirigiu por volta de 2008, "Street Kings".
O terceiro e último, é a alma do homem perverso, ela recolhe, pisca o olho da providência / olho que tudo vê, para que ele e os três se encontrem dentro de uma sala maçônica, com piso quadriculado e um mestre maçom atuando como um juiz (segurando um martelo). Note o crânio humano e uma (provavelmente) Bíblia maçônica sobre um pilar junto ao juiz maçônico, a sala é iluminada (luciferina), iluminando o iluminista maçônico.
Anna sai da luz (de Lúcifer?) na sala vestindo branco (pureza, que representa a inocência /, em oposição às coisas escuras dos "homens maus" que estão envolvidos, o xadrez é, obviamente, a dualidade maçônica). Ela então, ela olha para eles em uma maneira menos inocente, julgando, a tela é preenchida com a luz e os três são então vistos procurando o culpado e cheio de remorsos, de volta em sua realidade (de ter visto a luz). Depois disso, no final ela alcança um soco inglês, (isto é, para puni-los), mas em vez disso, pega uma pulseira.
Observe a dualidade simbólica maçônica em uma parte do óculos. O simbolismo de identidade e possessão que o vidro/espelho representa, não parece ser uma coincidência de “foco da câmera”.
Fonte: https://midiailluminati.blogspot.com/