Sinais do fim: Chuva de sangue na Colômbia e ratos gigantes no Reino Unido

31/08/2010 00:24

500

Os sinais do fim dos tempos estão aparecendo cada vez mais! Desta vez, chuva de sangue em uma cidade colombiana e invasão de ratos gigantes no Reino Unido.

Moradores afirmam que choveu sangue em cidade colombiana

Habitantes do vilarejo de La Sierra, na região noroeste da Colômbia, afirmam que, logo após uma tempestade ocorrida na terça-feira (29), gotas de um líquido vermelho caíram do céu. Alguns moradores, entre eles o padre da cidade, juram que as gotas eram, na verdade, sangue. 

De acordo com o sacerdote Jhony Milton Córdoba, responsável pela paróquia de Chocó, vários moradores relataram ter visto a chuva de sangue. Córdoba afirmou que pode se tratar de "um sinal de Deus". 
"Pela manhã de quarta-feira (30), me chamaram no vilarejo, e disseram que havia chovido sangue", disse Córdoba. "Alguns minutos depois, o sangue havia se transformado em água". 
Algumas amostras da chuva misteriosa foram recolhidas pelos moradores. Segundo o padre, uma bacteriologista do município de Bagadó confirmou que tratava-se de sangue. 
"Às vezes, acontecem fenômenos inexplicáveis, e por isso não podemos tomar conclusões precipitadas", afirmou o bispo Fidel León Cadavid, em entrevista ao jornal colombiano 'El Tiempo'. "Vamos esperar que outros laboratórios confirmem que o líquido é mesmo sangue", disse.

Ratos gigantes assustam moradores no Reino Unido

 

Moradores de Bradford, no Reino Unido, estão horrorizados por causa da invasão de ratos gigantes. O britânico Brandon Goddard, de 31 anos, chegou a capturar um roedor de 76,2 centímetros, que mais parece um gato, segundo o jornal inglês "The Sun".

Rato de 76,2 centímetros capturado por Brandon Goddard.

Fontes: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL707823-6091,00-MORADORES+AFIRMAM+QUE+CHOVEU+SANGUE+EM+CIDADE+COLOMBIANA.html e http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2010/08/ratos-gigantes-assustam-moradores-no-reino-unido.html