Estratégia Illuminati para o Codex Alimentarius? Superbactéria: Anvisa altera regras para antibióticos.

30/10/2010 01:24

Isto não está me cheirando bem, ou seja, cheirando não, está fedendo putrefação! Agora o nosso querido e manipulado Governo comunista aproveitou a bela oportunidade oferecida pelos laboratórios fabricantes de doenças, e atendeu as normas do Codex Alimentarius. Para "combater" a Superbactéria inventaram uma "solução": Restringir a venda de antibióticos nas farmácias. Agora para comprar aquele costumeiro medicamento para inflamação, você terá que esperar nas infindáveis filas de posto de saúde, para apenas conseguir uma mera receita médica. Nem pergunte o óbvio: É claro que isto é a famosa manipulação "AÇÃO-REAÇÃO-SOLUÇÃO". Mas, será que esta tal Superbactéria é apenas um alarde da mídia para provocar estas ações restritivas? Se pesquisar, você vai ver que as mortes causadas por ela, não são coisas apenas de hoje, assim como o H1N1, que já é noticiado desde os anos 70, mas a mídia o divulgou com o nome de "nova gripe" Veja a notícia:

A automedicação e a venda indiscriminada de antibióticos aumenta o risco de resistência da superbactéria KPC, que já foi detectada nos Estados de São Paulo, Paraná e Distrito Federal.

Para combater os dois problemas, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) publicou hoje (28) no Diário Oficial da União as novas regras para a compra dos medicamentos em farmácias.
Segundo a resolução, a partir do dia 28 de novembro os antibióticos só poderão ser vendidos sob prescrição médica.

O paciente deverá ficar com uma via da receita carimbada pela farmácia, como o comprovante de atendimento. Uma segunda via ficará arquivada no estabelecimento farmacêutico por, no mínimo, cinco anos. 

Fonte: https://www.folhadaregiao.com.br/Materia.aspx?id=281018