Teremos escapatória? Vacinas serão produzidas em tomates transgênicos

19/01/2011 02:11

O que seu canal preferido de Teleilusão não divulga:

As pessoas se informaram... e muitos rejeitaram estas vacinas criminosas (principalmente a vacina do H1N1)... Mas eles não entregaram o jogo, a elite eugenista jamais vai se entregar.

Veja a notícia:

Vacina contra cólera e hepatite serão produzidas em tomates GM
Tomates geneticamente modificados (GM) que produzem vacinas contra a hepatite e o cólera estão sendo desenvolvidos por cientistas da Pontifícia Universidade Católica de Chile. Trata-se do primeiro “alimento-vacina” da América do Sul.
Patricio Arce, líder das pesquisas, explicou que a vacina derivada do tomate GM é mais barata, não precisa de acomodações especiais para a estocagem, e pode ser consumida de forma integral, diminuindo possíveis danos causados pela temperatura de cozimento.
Os cientistas trabalharam durante cinco anos e isolaram os genes que codificam proteínas chave de ambos os patógenos, os fundiram em um único gene, e o introduziram em plantas de tomate. Os genes foram feitos de forma a se expressaram tanto na fruta quanto nas sementes, e será avaliado para o reconhecimento pelas defesas do corpo. O tomate GM será testado em cobaias em 2011, e se obtiver sucesso, será testado em humanos em 2013. 

Fonte: https://www.portaldoagronegocio.com.br/conteudo.php?id=48871

Contribuição: Claylton