Terrível! Ecofascistas Illuminati dão o ultimato: Junte-se a nós ou explodimos você

07/10/2010 00:30

Fiquei com pé atrás com essa parada de ecologistas e ongs ecológicas após a fuga de petróleo no Golfo do México, pois NENHUMA ong do planeta, NENHUMA organização ecológica na face manchada da terra moveu seu rabo verde de seus banquinhos recicláveis para se manifestarem! Logo presumi que essas organizações são patrocinadas pela indústria petrolífera para seus fins diabólicos de alto lucro. Mas veja a mentalidade desses ecologistas no post abaixo, que foi retirado do blog do Mister X. Segue:

Um comercial ecofascista, perdão, ecologista, está sendo bastante comentado aqui por estas bandas. O comercial, britânico, em favor de uma iniciativa que luta contra o suposto aquecimento global, dura quase quatro minutos, custou vários milhares de libras para ser produzido, foi escrito por Richard Curtis (“Quatro casamentos e um funeral”) e tem entre seus atores a bela Gillian Anderson, do X-Files.

O detalhe é que, no vídeo, explodem criancinhas. Literalmente. 

A mensagem parece ser: Junte-se à luta contra o aquecimento global, ou vamos explodir você. Mesmo que você seja uma criancinha indefesa.

Veja o vídeo:

Fontes: https://paisdaelitenews.wordpress.com/2010/10/06/a-agenda-verde-de-gaya-mentalidade-dos-atuais-ecologistas-explodir-criancas/ e Blog do Mister X.