Um doce veneno: Estudo prova que aspartame de alimentos causa câncer de pulmão e fígado

27/10/2010 01:15

Nós observamos tantos estudos e pesquisas, comprovando que o aspartame e vários outros ingredientes químicos de alimentos industrializados, degradam absurdamente a saúde da população. E o que fazem para evitar isto? Nada! Porque o grande objetivo da indústria Illuminati são os lucros, e principalmente a sua morte! Veja a notícia:

Um estudo novo feito pelo Dr. Morando Soffritti no Instituto Ramazzini, demonstrou que o aspartame administrado na alimentação de camundongos induz aumentos significativos em doses relacionados com carcinoma hepatocelular e carcinoma alveolar / bronquiolar no sexo masculino. As doses foram de 32.000, 8.000, 2.000 ou zero ppm, com início no dia 12 de gestação e dura até a morte. Veja este novo estudo aqui.

Embora o novo estudo seja revelador, a história do aspartame sendo uma substância cancerígena sempre foi conhecida. O aspartame foi conhecido por causar câncer, desde o início. Em 01 de agosto de 1985, o toxicologista do FDA, Dr. Adrian Gross, disse ao Congresso que pelo menos um dos estudos de Searle “estabeleceu para além de qualquer dúvida razoável que o aspartame é capaz de induzir a tumores cerebrais em animais de experimentação e que esta predisposição é de altíssima significância.”

Em 2005, a Cancer Research Center, da Fundação Européia de Oncologia e Ciências do Ambiente, em Bolonha, Itália, informou que um estudo de três anos, avaliando os potenciais efeitos cancerígenos do aspartame demonstrou que ele “induz a um aumento de linfomas e leucemias em ratos do sexo feminino.” 

Fonte: noticias-alternativas.blogspot.com/2010/10/estudo-prova-que-aspartame-causa-cancer.htmlhttps://paisdaelitenews.wordpress.com/2010/10/26/estudo-prova-que-aspartame-causa-cancer-de-pulmao-e-figado/