União Européia cairá como a União Soviética

13/05/2010 15:23

Simples e direto, Godfrey Bloom, representante britânico no Parlamento Europeu, discursa como a União Européia está seguindo o mesmo caminho que a União Soviética, e a razão pela qual terá o mesmo fim que a antiga União: a queda.

E, em um cenário onde isso acontece exatamente quando os EUA já estão caindo, é fácil imaginar como esses dois grande problemas mundiais, que na verdade, são causados pelas mesmas razões, terão um enorme impacto em todos os outros países. Em Dubai, tudo está parado e a economia seriamente prejudicada pela falta de investimento estrangeiro – que mantinha o sem-número de obras acontecendo. Na Europa, a Grécia, já ruindo, arrastará também Portugal, Espanha e por último a Itália, não importa que os Banksters tenham emprestados trilhões de euros aos gregos.

E se pensarmos no Brasil, um país que não importa qual lado vença as próximas eleições presidenciais que tudo irá continuar seguindo os planos da Nova Ordem Mundial, visto que temos um governo-marionete, e mais marionetes tanto na bancada governista quanto na de oposição (como no restante da América Latina), também não é difícil imaginar que esses dois grande problemas mundiais causarão enormes impactos por aqui, e que serão “habilmente” gerenciados por nossos políticos super honestos e eficientes, o que certamente trará todo o lado negativo desse impacto diretamente para nossos peitos, cidadãos, ára que façamos com eles, o que bem entendermos… se pudermos…

Fonte: www.ecocidio.com.br