União gay é aprovada no Brasil. Além da iniquidade desenfreada, mais um passo é dado rumo a despopulação

06/05/2011 13:27

VERGONHA!

União gay como família? A família é a instituição mais antiga da civilização humana... Ela foi criada pelo Eterno... A verdadeira instituição familiar é formada por pai, mãe e filhos! Como um homem pode reproduzir um outro ser com outro homem? Mas é claro, para o Império Comunista Babilônico, o que importa é que haja menos reprodução, menos pessoas, que haja redução na população... E nosso governo marionete está obedecendo pontualmente as ordens dos seus patrões eugenistas.

Com esta aprovação, então a união com qualquer coisa também poderá ter legalidade judicial... Outras pessoas poderão se unir com objetos, animais ou qualquer outra coisa... Perdeu-se os valores!

Também esta é a porta aberta para a legalização da prática da pedofilia, já que a união com uma pessoa do mesmo sexo é algo protegido pelo estado, regalado por inúmeros privilégios, então os pedófilos poderão considerar que, ter atração sexual por crianças também é uma opção sexual...

Em breve, sem dúvida nenhuma, cenas do próximo capítulo... Na terra da ditadura gay, ser heterossexual será algo anormal... O Estado tomará nossos filhos, como objetos, para doutrina-los à serem gays. Duvida? Pesquise sobre o PNDH-3!

Veja a notícia

Esse é o governo do PT, para o PT e sob o PT

Julio Severo

Em decisão totalmente arbitrária ontem, o Supremo Tribunal Federal decretou sua legitimidade para a união civil gay e adoção de crianças por duplas gays. Arbitrária porque, embora essa seja a vontade patente do governo, da mídia esquerdista, da militância gay e do STF, não é a vontade do povo.

Não dava para decidir conforme o povo quer? Pesquisas no Brasil indicam que o povo fortemente rejeita essas imposições, inclusive adoção de crianças por duplas homossexuais.

Alguém certa vez disse que a melhor forma de governo é o “governo do povo, para o povo e sob Deus”.

Do povo? Se dependesse dos sentimentos, tradições e valores do povo, os ministros do STF teriam julgado com justiça, não com ideologia.

Para o povo? Se os ministros do STF se preocupassem com os sentimentos, tradições e valores do povo, teriam votado a favor do povo, não contra ele.

Sob Deus? Com Deus, é possível defender a justiça e resistir às tentações ideológicas e politicamente corretas. Sem Deus, tudo é possível.

O que o governo, mídia liberal e militância gay não conseguiram através do Congresso Nacional, devido à resistência do povo, conseguiram mediante suas majestades do STF, escolhidas em grande parte por suas majestades do PT, impor uma decisão que vai contra os sentimentos, tradições e valores do povo, sejam de proteção ao casamento natural ou às crianças.

Esqueça os sentimentos, tradições e valores do povo. Esse é o governo do PT, para o PT e sob o PT.

Essa imposição segue a tradição socialista soviética e nazista. Só para lembrar: o Partido Nazista era oficialmente o Partido dos Trabalhadores Nacional Socialista.

O povo que escolhe socialismo, come socialismo a força, seja por meio dos tribunais ou decretos imperiais.

Fonte: www.juliosevero.com