Vacina contra a raiva mata e é suspensa em São Paulo. Porque a nossa vacina não foi suspensa?

24/08/2010 00:56

Inferiores ao animais? Porque a vacina H1N1, que matou várias pessoas também não foi suspensa? 

Veja a notícia:

A Secretaria Estadual de Saúde recomenda a suspensão da campanha de vacinação de cães e gatos contra a raiva animal.

A decisão foi tomada ontem, depois que a secretaria constatou que o número de reações adversas notificadas à Coordenadoria de Controle de Doenças está acima do observado em anos anteriores, podendo colocar em risco a vida dos animais imunizados.

A secretaria informou que fica a critério dos municípios suspender ou não campanha. Na região, apenas Ribeirão Pires iniciou a campanha, no dia 10. Procurada, a Prefeitura não respondeu se irá notificou reações e se irá suspender a imunização.

Em São Bernardo, a campanha que começaria hoje foi suspensa. Santo André também acatou a medida - lá, o processo começaria domingo. Em São Caetano, a administração informou que não recebeu nenhuma informação oficial do Estado - a imunização estava prevista para setembro.

As Prefeituras de Diadema, Mauá e Rio Grande da Serra não responderam até o fechamento da edição.
NOTIFICAÇÕES
Na Capital e em Guarulhos foram registrados sete casos de choque anafilático, dos quais seis morreram - quatro gatos e dois cachorros. No Interior foram quatro mortes.

Na Capital, das 567 reações notificadas entre os dias 16 e 17, 38% são consideradas graves, como prostração, falta de apetite, dificuldade respiratória, convulsões e hemorragias. Neste período foram imunizados 121.691 animais.

"Todos os anos neste período recebo alguns animais que apresentam reações logo após tomar a dose. Mas não senti aumento dos casos. Não sei se isso se dá pelo armazenamento da vacina. É preciso ser averiguado", disse a veterinária Vivian de Carvalho, proprietária uma clínica em São Bernardo.

O Instituto Pasteur irá investigar os óbitos e as reações graves. A secretaria informou ao Ministério da Saúde, responsável pela compra e distribuição das vacinas aos Estados, sobre os problemas.

fonte: Diário do Grande ABC

Pois é meus amigos, que essas vacinas, tanto pra animais, quanto pra humanos, é um esquema de lavagem dinheiro da parte dos políticos, e a fonte de renda dos laboratórios MONSTROS, já sabemos. O que não podemos esquecer, que isso acontece com os humanos também. E é bem provável de quem tomou a vacina pra gripe suína, tenha sua vida diminuída um pouco, ou muito.

Então. a próxima vez que quiserem enfiar-nos vacina guela abaixo, vamos nos informar melhor sobre os efeitos.
Realmente, pensando bem, quando alguma vez o governo já fez algo de bom? Nem o gorverno, nem as indústrias, se preocupa conosco. ELes só querem dinheiro.

Pelo amor, parem de ficar só vendo novela e vendo clipe da Lady Gaga. Existe informações que afetam muito mais sua vida. 

Fonte: http://narizvirtual.blogspot.com/