Mais Vacinas e outras contaminações: Ditadura científica quer lobotomizar as pessoas

04/08/2010 00:55

Os meios de estabelecimento e à ditadura científica está promovendo aos comedores de cérebro, vacinas que praticamente Lobotomiza pessoas e religar o cérebro em estado de cumprimento subserviente de modo que seu instinto natural para ficar com raiva e se rebelar contra a tirania que lhe sejam impostas sobre eles é neutralizado e esterilizado.

“Os acadêmicos dizem que estão próximos de desenvolver a primeira vacina para o estresse – um jab único que nos ajudaria a relaxar sem abrandar”, relata o jornal Daily Mail .

Dr. Robert Sapolsky, professor de neurociência na Universidade de Stanford, na Califórnia, diz que a vacina é destinada a impor um estado de calma “focado”, alterando a química do cérebro.

A nova pesquisa se encaixa com as propostas para adicionar lítio para o abastecimento de água , a fim de tratar “transtornos de humor”.

(ARTIGO continua abaixo)

Pessoas no mundo já estão sendo bombardeados com fluoreto de sódio, uma neurotoxina que causa o cancro, através do fornecimento de água, pasta de dentes, e muitos alimentos.

A primeira ocorrência de água fluoretada na Terra foi encontrado em campos nazistas da Alemanha prisão. A Gestapo tinha pouca preocupação com suposto efeito de flúor nos dentes das crianças; a razão alegada para a massa de água-medicação com fluoreto de sódio foi de esterilizar os humanos ea força do povo em seus campos de concentração na submissão calma.

Infowars está promovendo um novo termo de pesquisa viral Google, a fim de atrair a atenção necessária a esse problema grave.

Procure por “cérebro vacinas comer” e elevando este termo para o início do Google Trends, que pode atingir milhões de novas pessoas que de outra forma nunca se deparariam com essa informação. 

 

- Lobotomizar ou Lobotomizado é a pessoa que passou por uma Lobotomia. Lobotomia é um tipo de cirurgia realizada diretamente no cérebro, em que são cortadas as ligações nervosas entre um ou mais lobos e o tálamo. 
O tálamo é a massa cinzenta do cérebro localizada em sua parte mais profunda. Os lobos são as partes arredondadas e salientes na parte externa do cérebro. 
A lobotomia era utilizada antigamente como uma forma de tratamento de doenças mentais graves, especialmente a esquizofrenia. Os lobos seccionados eram na parte frontal do cérebro, e por isso a expressão cientificamente mais correta é leucotomia (específica para os lobos frontais).
Hoje é muito pouco usada por causa dos graves efeitos colaterais, que são irreversíveis. Também nao é mais feita da mesma forma, sendo aplicada em áreas muito mais delimitadas e pequenas, e apenas em casos extremamente graves, sem qalquer outra alternativa, como em casos de dor crônica intratável.
A palavra pode ser usada no sentido pejorativo, para designar uma pessoa doente mental, ou ainda para insultar alguém comparando-o a um doente mental. -  Wikipédia