A farsa do noticiário: Rede Globesta sai em defesa do PLC 122. Lei irá oficializar perseguição à Igreja.

Propaganda jornalística da Globo martela, de novo, lei anti-“homofobia” como proteção à prática da homossexualidade.

No dia 15 de abril, o Jornal Hoje tocou no assunto do PLC 122, na tentativa de dar uma mão (ou pata) para a ditatorial lei anti-“homofobia” passar. 

Colocamos aqui no site como uma notícia, mas na realidade foi mais uma propaganda manipuladora pró-imoralidade da Rede "Globesta"

Sabemos que ser for aprovada definitivamente esta lei, o cerca se fechará contra a Igreja, pois tudo e todos que se colocarem contra a prática do homossexualismo serão perseguidos e presos. Ou seja, se tú tens uma bíblia, e for pego pregando contra o pecado da homossexualidade, (pecado este que Deus condena) então você será punido, e sua bíblia apreendida!

Deus ama o homossexual! (*) Mas condena tal prática.

Levítico 18:22: "...Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é."

Romanos 1:26,27 "...Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro."

Deus enviou Jesus para redimir a todos através da cruz! Foi por meio deste ato de amor e graça, que Cristo proporcionou esta oportunidade para que o pecador se arrependa destas práticas e abandone-as, afim de encontrar salvação através dEle! O homossexualismo é um pecado de igual peso a todos os outros (exemplo: o orgulho, egoísmo, idolatria, mentira e etc.), então à partir deste princípio, Deus trata os pecadores de igual maneira, sendo que Sua graça, amor e salvação através de Cristo os alcança por iguais. Deus condena o pecado da homossexualidade, assim como a prostiuição, a mentira, o engano de um héterossexual. Deus ama os homossexual, (*) mas se o tal se arrepende dos seus pecados, este já não é mais homossexual! Assim, ele volta ao natural como Deus criou. Gênesis 1:27: "...E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou."

Artigo original e vídeo: www.juliosevero.com

Adaptação e apelo: Marcos Paulo Goes