A Axe e seus comerciais satânicos... Onde isso vai parar?

30/01/2011 01:01

Já não é de hoje que tenho observado os comerciais da empresa AXE e até não escreveria nada a respeito assim de bate-pronto, MAS, em função deste último comercial que anda passando na mídia nojenta illuminati, resolvi escrever.

Vejamos então abaixo, o vídeo do comercial com algumas análises feitas pela pessoa que o postou no youtube:

O site Apocalipse Total fez uma profunda análise sobre esse comercial, que vocês podem conferir clicando aqui e que, diga-se de passagem, ficou excepcional. Mas não precisava nem ter ido tão longe para perceber o quão satânica e suja é a mensagem que passam com essa propaganda.

Continuando, separei mais alguns comerciais, que gostaria muito que acompanhassem comigo. Vejam:

Neste comercial, o cara está tomando banho tranquilamente e eis que de repente ABRE-SE o chão sob seus pés e ele cai para o "andar de baixo" onde ele descobre que o que à princípio seria algo ruim, na verdade é algo ótimo! Uma promisquidade total e irrestrita.
Próximo comercial:

Esse é ótimo. Começa com o homenzinho das cavernas comendo o lagartinho, o que podemos chamar de ZOOFILIA, e no final do comercial, o idolatrado usuário do AXE incentiva a mulherzinha das cavernas a empurrar e deixar o marido de lado e ir atrás do garotão. Esplêndido.
Mais um:

Esse é inofensivo, só o que faz é incentivar o sexo casual. Você está no mercado fazendo compras, larga tudo e vai transar com alguém, sem compromisso e depois é só voltar ao ponto de onde parou e tocar sua vida como se nada tivesse acontecido, "NORMAL".
E o "melhor" eu deixei por último:

Esse foi banido, mas não entendi porque... Não acontece nada demais, é só uma esfregação natural entre duas mulheres, incentivando descaradamente o homossexualismo, que hoje em dia já é tão comum que, o que está ficando incomum é ser hetero!!!
Minha gente, na análise do primeiro vídeo, comentado por quem o postou no youtube, é frisado que o comentário não aconselha que as pessoas deixem de consumir o produto, MAS, digo a vocês com todas as letras:
NÃO COMPREM NADA QUE VENHA DESSA MARCA!
E digo mais, a AXE faz parte da imensa holding UNILEVER, preciso escrever mais algo?! Alías, preciso e vou. Anuncio que farei um estudo sobre a Unilever, que será postado aqui pra vocês. Ficaria muito feliz se algum representante desta empresa se manifestasse a respeito, mas acho que não o farão.
AXE - Estejam de olhos abertos para evitar a manipulação de empresas nojentas como esta.

Por Rafael Castelli Muniz 

Fonte: https://www.guerreirodoapocalipse.blogspot.com/