A cada dia pior: Lady Gaga faz implantes subcutâneos e lança sua nova música: Judas!

11/05/2011 00:14

Lady Gaga resolveu dar mais um gostinho de seu novo álbum para os seus fãs. A cantora, que liberou recentemente o seu novo clipe, para a música Judas, mostrou a capa de seu próximo single.A canção será The Edge of Glory (À beira da glória). Na foto, Gaga aparece em preto e branco, como nas outras imagens que liberou, e só com os lábios coloridos, mostrando o batom vermelho. A cantora também deixou muita pele (que agora tem implantes subcutâneos em forma de chifres na cabeça e caroços na face em cima dos ombros) à mostra com as costas descobertas. Recentemente, a cantora contou que em sua festa de aniversário ela acordou nua e sem saber onde suas roupas tinham ido parar.

Entenda o implante subcutâneo:

Antes de começar o procedimento a pessoa recebe um anestésico tópico na parte do corpo que receberá o implante. Depois disso o procedimento pode começar: o profissional marca a pele no local onde o implante será colocado e faz uma incisão no local marcado, usando uma lâmina de corte.

Com o auxílio de uma espátula o profissional descola a pele e a camada de gordura, separando-os do músculo. O espaço aberto recebe a peça escolhida pela pessoa – o encaixe é feito entre a camada de gordura e o músculo.

O local onde as peças são encaixadas é fechado com uma sutura, e sobre o local do implante são colocados fitas para ajudar a fixar a peça no local escolhido. Essas fitas só são retiradas depois de vinte dias.
Se um dia a pessoa desejar retirar o implante, e necessário repetir o procedimento de cortar a pele, descolar a camada de gordura do músculo, retirar as peças e tornar a fazer os curativos e esperar o tempo de recuperação.

"Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente do Criador, e que não sois de vós mesmos?" (I Coríntios 6 : 19)

"Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para lhe obedecerdes em suas concupiscências;"  (Romanos 6 : 12)

 

Música traduzida:

Judas:

Oh oh oh oh

Eu amo Judas

 

Judas! Judaas Judas! Judaas

Judas! Judaas Judas! GAGA

 

Quando ele vem a mim, eu estou pronta

Eu lavaria seus pés com meu cabelo se ele quisesse

Perdoaria-o quando sua língua mentisse para seu cérebro

Mesmo depois de três vezes, ele me trai

 

Eu vou derrubá-lo, derrubá-lo

Um rei sem uma coroa, um rei sem coroa

 

Eu sou apenas uma santa tola, oh baby ele é tão cruel

Mas eu ainda amo Judas, baby

Eu sou apenas uma santa tola, oh baby ele é tão cruel

Mas eu ainda amo Judas, baby

 

Oh oh oh oh

Eu amo Judas

 

Judas! Judaas Judas! Judaas

Judas! Judaas Judas! GAGA

 

Eu não poderia amar um homem tão puramente

Até mesmo as trevas perdoam-no por sua desonestidade

Eu aprendi que nosso amor é como um tijolo

Você pode construir uma casa ou enterrar um morto

 

Eu vou derrubá-lo, derrubá-lo

Um rei sem uma coroa, um rei sem coroa

 

Eu sou apenas uma santa tola, oh baby ele é tão cruel

Mas eu ainda amo Judas, baby

Eu sou apenas uma santa tola, oh baby ele é tão cruel

Mas eu ainda amo Judas, baby

 

Oh oh oh oh

Eu amo Judas

 

No sentido mais bíblico

Estou além do arrependimento

Prostituta, vagabunda, vadia, vomitam na cabeça dela

Mas no sentido cultural

Estou falando sobre um tempo futuro

Judas me beije se ficou ofendido

Ou use um protetor de ouvidos da próxima vez

 

Eu quero te amar

Mas algo está me puxando para longe de ti

Jesus é minha virtude

Mas Judas é o demônio ao qual me apego

Eu me apego

 

Eu sou apenas uma santa tola, oh baby ele é tão cruel

Mas eu ainda amo Judas, baby

Eu sou apenas uma santa tola, oh baby ele é tão cruel

Mas eu ainda amo Judas, baby

 

Ohohohoh

Eu amo Judas

 

Judas! Judaas Judas! Judaas

Judas! Judaas Judas! (Lady Gaga).

 

Comentário:

A música fala por si só, e como se já não bastasse essa “artista” produzida pelos Illuminati ainda faz implantes subcutâneos e agora usa chifres. O mais preocupante é que há milhares de crianças, jovens e até mesmo adultos que seguem e até se espelham no estilo da cantora.

"O meu povo consulta a sua madeira, e a sua vara lhe responde, porque o espírito da luxúria os engana, e prostituem-se, apartando-se da sujeição do seu Criador." (Oséias 4:12)


Fonte: https://www.guerreirodoapocalipse.com/2011/05/urgente-lady-gaga-faz-implantes.html#ixzz1M0ntF5r3