A nova ordem mundial, estado policial e o comunismo latino-americano

26/08/2010 00:08

* Imagem ao lado da carta do jogo INWO (Planos Illuminati)

Sei que a função da mídia nos tempos atuais, é de manipular e alienar o povo, mas com a aproximação das eleições, tenho observado que uma minoria dela, representada por colunistas e outros intelectuais, tem acordado para certas verdades de nossa sociedade (especialmente acerca da política), não sei se é por interesses eleitoreiros, desculpe a minha ingenuidade, mas tenho percebido este despertar para com alguns temas.

Então, antes que você leia o texto abaixo, quero expressar a minha opinião já registrada neste site: Toda esta contaminação comunista na América Latina, tem sido um grande teatro para a implantação da Nova Ordem Mundial através do estado policial, destruição da soberania nacional, repressão, censura e outros tais. O PT, Lula, FARC e cia. tem servido de marionetes para a elite maçônica.

Veja este texto:

Certa vez,  num  programa de TV, o escritor Otto Lara Resende perguntou ao jornalista Nelson Rodrigues que conselho ele teria para dar aos jovens. Ao que o grande Nelson respondeu : “Envelheçam !”

Eu não quero chegar a tanto. Quero mais é que os jovens permaneçam jovens por todo o tempo que puderem. Permito-me porém sugerir-lhes que abram os olhos. Que os abram bem abertos, se não quiserem viver grande parte de suas vidas sob um Estado policial.

Estado policial ? Sim, hoje eu resolvi usar uma expressão mais direta que “mexicanização”, “chavismo branco” e outras de semelhante teor a que tenho recorrido.

Os leitores deste blog sabem que essa tem sido a minha preocupação principal. Por uma penca de razões que prefiro não recapitular neste momento, estou infelizmente convencido de que a continuidade do esquema de forças que hoje domina o país tem alta chance de resvalar para um regime autoritário. 

“Resvalar” também é um termo brando. Não aponta o dedo para ninguém. Não que eu isente Lula de responsabilidade pelo que  de mal possa advir nos próximos anos, mas este ponto é complexo e eu não quero, como diria, “resvalar” para a leviandade. 

No entanto,  é preciso dizer sem meias palavras que há coisas no mínimo estranhas acontecendo sob as barbas do presidente da República.

Hoje a imprensa noticia que o recente episódio de quebra de sigilo fiscal não se limitou a Eduardo Jorge, vice-presidente do PSDB. Estendeu-se a outras três pessoas, talvez por coincidência também tucanas, ligadas à direção do partido.  E já está comprovado que tais violações foram urdidas e executadas dentro da Receita Federal. 

Este, portanto, é o conselho que me aventuro a dar aos jovens – aliás não só aos jovens, mas a todo mundo. A todos quantos  me lêem e desculpam o meu atrevimento em lhes oferecer conselhos.  Abram os olhos.

Como um Estado policial começa nós mais ou menos sabemos, até porque os ovos de serpente estão aí à vista. O que não sabemos é até onde ele vai, e como detê-lo.

por Bolívar Lamounier

Fonte: https://portalexame.abril.com.br/rede-de-blogs/blog-do-bolivar-lamounier/2010/08/25/embrioes-de-um-estado-policial-e-um-conselho-que-dou-sem-que-ninguem-me-peca/