Abaixo a Babilônia! Casal evangélico é expulso da Expo "Cristã" por pacífica manifestação sobre PLC 122

15/09/2010 00:04

Abaixo à indústria Gospel-babilônica-hipócrita-lucrativa!!! Gente, vamos despertar! Façamos como estes irmãos que não se intimidaram e saíram às ruas para se manifestar e denunciar o erro e o engano!

Maria Muniz e seu marido Mauro foram ousados ao fazer uma manifestação para conscientizar, na Expo Cristã 2010, sobre os perigos da institucionalização da sodomia.

Por livre vontade eles estiveram durante três dias no evento fazendo menção do meu blog (Júlio Severo) e outras importantes questões. Mas acabaram sendo expulsos.

O triste é que os promotores de Brennan Manning, teólogo evangélico liberal que faz concessões a várias questões gays, não enfrentam expulsão de lugar nenhum ao promoverem o liberalismo pró-homossexualismo em eventos evangélicos.

A mesma editora que publica Manning no Brasil também celebrou, nesta Expo Cristã 2010, seus 45 anos com um livro de Philip Yancey.

Veja agora o relato da Maria e as fotos:

Meu esposo Mauro esteve na Expo Cristã na sexta, sábado e hoje, fazendo a manifestação contra a sodomia com cartazes (Reino de Deus? Cruzeiros, show, festas. Reino do diabo PLC 122, “casamento” gay) com seu livro no boné e outros cartazes.

Conseguimos entregar 6 mil folhetos, porém a faixa perturbou os donos da “organização” que ameaçaram, colocando seguranças para nos expulsar da porta do evento.

Irmão, é triste ver que as pessoas estão iludidas com o mundo “gospel”.

Ore por nós que continuaremos a orar por você...

Deus abençoe!

 

Maria Muniz 

Fonte: https://juliosevero.blogspot.com/