Algo importante a ser observado: Já estamos no período da tribulação apocalíptica?

01/12/2010 00:53

Caros irmãos, amigos e pessoas que porventura leiam este post,

Chegamos a um momento muito importante na história: A GRANDE TRIBULAÇÃO. É isso mesmo que acabaram de ler. Está chegando o momento da batalha final, não é brincadeira. E agora já não dá mais para ficarmos com nossos braços cruzados admirando o fim dos tempos. Leiam a passagem a seguir:

"Aprendei, pois, a parábola da figueira: quando já os seus ramos se renovam e as folhas brotam, sabeis que está próximo o verão. Assim também vós: quando virdes todas estas coisas, sabei que está próximo, às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que tudo isto aconteça. Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão"(Mt 24.32-35).

Ontem, 29/11/2010, completou 63 anos desde que Israel se tornou um país. Segundo estudiosos, a vinda de Yaohushua se daria após o florescimento de Israel e que desta geração não passaria. Pois bem, a geração bíblica é de 70 anos. Sendo assim: 1947 + 70 = 2017. Ok, 2017 - 7 anos (da tribulação) = 63. Então meus caros, segundo estes cálculos a tribulação começou ontem.

Amados, posso estar maluco? Posso. Mas saibam que não estou pirando sozinho. Despertem, pesquisem e saberão a verdade. Não acreditem em mim, procurem por sí mesmos. A minha missão é a de alertar apenas. Arrependam-se enquanto é tempo. Mudemos nossas vidas e voltemo-nos para o Pai.

Prometo que "engordarei" este post com mais base e informações assim que possível.

Por Rafael Castelli Muniz

 Fonte: https://www.guerreirodoapocalipse.blogspot.com/