Atividades solares se intensificam. Estamos próximos de um caos geral?

15/01/2011 00:53

"O quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe dado queimar os homens com fogo. Com efeito, os homens se queimaram com o intenso calor, e blasfemaram o nome de Deus, que tem autoridade sobre estes flagelos, e nem se arrependeram para lhe darem glória." Apocalipse 16:8,9

Este dia está chegando...

Lembrando que, se as tempestades solares chegarem ao seu máximo, será instalado o caos pelo mundo, pois além de danificar todos os satélites de comunicação, é esperado que estas ondas possam destruir toda rede elétrica da Terra, deixando-nos às escuras por um longo tempo. Sem comunicação, sem alimentos, o mundo retrocederia para uma idade média selvagem, obrigando todos a depender de uma única fonte "salvadora". Este cenário não seria ideal para a implantação de uma Nova Ordem Mundial escravista?

Veja a notícia:

Tempestades no Brasil, na Austrália, nos Estados Unidos... e no Sol? O aumento da atividade solar pode ter ligação com os desastres naturais que atingem diversos países desde o fim de 2010, já que o Sol passa por um momento de intensificação de sua atividade.

A agência espacial norte-americana (Nasa), havia previsto para 2010 ou 2011 o solar maximum, período em que a atividade solar atinge seu máximo, as explosões e tempestades solares são muito mais frequentes e intensas e as manchas solares reaparecem. No entanto, a agência adiou a previsão para 2012, o que significa que, embora este ano o Sol ainda não esteja no máximo de sua atividade, ele já está se aproximando do ápice.

Leia mais aqui: https://www.estadao.com.br/noticias/vidae,atividade-solar-pode-causar-desastres-naturais-na-terra,665692,0.htm#noticia