Bactéria E. Coli gera pânico e se espalha pelo mundo. O que os Illuminatis eugenistas estão planejando? Nova vacina?

03/06/2011 02:41

O que os Illuminatis eugenistas estão planejando? Nova vacina? Ou maior controle sobre os alimentos? Jogavam a culpa em frangos e porcos, e agora são os inocentes pepinos??? Vamos nos atentar...

O surto da bactéria E. coli na Europa, que começou no último fim de semana, não dá sinais de que esteja no fim. Ontem, o Japão informou que a bactéria Escherichia coli (E.coli) foi detectada em 15 pessoas que tiveram sintomas de intoxicação alimentar após comerem em um estabelecimento de uma cadeia de restaurantes de grelhados em Toyama. Por outro lado, a Rússia anunciou a suspensão da importação de verduras e legumes frescos procedentes de todos os países da União Europeia, devido ao surto, provocando críticas na Europa. 

A cepa da letal bactéria E. coli, que matou 18 pessoas na Europa, a maioria na Alemanha, é "muito rara" e até agora não havia provocado nenhum surto infeccioso, informou ontem a Organização Mundial da Saúde (OMS). "A cepa, isolada nos casos do surto infeccioso na Alemanha, nunca tinha sido vista antes em um surto", anunciou o porta-voz da OMS em Genebra, Gregory Hartl.

Inicialmente a Alemanha informou que a bactéria teria chegado ao país em pepinos importados da Espanha. Análise do legume não indicou a presença da Escherichia coli.

A declaração da OMS desmentiu os resultados de um estudo publicado por cientistas da Universidade de Hamburgo-Eppendorf, na Alemanha e da empresa chinesa de biotecnologia BGI-Senzhen, segundo a qual a cepa era "totalmente nova", embora ambos coincidam em qualificar a bactéria como "supertóxica".

Em pouco mais de duas semanas, o número de pessoas contaminadas pela bactéria E.coli aumentou rapidamente na Alemanha, particularmente na região de Hamburgo (norte) e em um ritmo ainda mais acelerado nos últimos dias. 

Fonte da notícia: https://www.dci.com.br/Bacteria-provoca-onda-de-medo-na-Europa-10-376168.html