Cuidado! Ação-reação-solução: WikiLeaks desmascarado!

01/08/2010 00:54

Atenção!

Sei que muitos sites divulgaram a notícia de que o WikiLeaks havia "vazado" informações "secretas" acerca da guerra do Afeganistão. Alguns até expressaram inocentemente um certo "alívio" por agora ter um "representante" midiático para denunciar os planos da elite global, como se Julian Assange fosse um "messias" dos anti-illuminati.

Um grande erro! E faço um alerta, dizendo o porquê.

O site Infowars divulgou um artigo, dizendo que Julian Assange entrou em contato com a Casa Branca para falar sobre os documentos "secretos", antes de "denuncia-los", mas o governo americano rejeitou conversar com o "ativista".

Isto está cheirando mal! Tenho certeza que se alguém ligar para o nosso país tupiniquim (ou qualquer país do mundo), dizendo que conseguiu documentos secretos e que denunciará o governo, certamente vão fazer de tudo para impedi-lo. Agora porque o império americano se demonstrou tão insensível? Algo está errado.

Tenho certeza ( e outros colegas blogueiros também estão convíctos) que este tal de WikiLeaks é uma grande farsa, ou como já havia dito, um "contra-fogo" (fogo posto em frente a um incêndio para impedir sua propagação), é uma estratégia para antecipar e assumir a contestação, desativando o protesto real. Estão usando uma verdade para servir a mentira.

Podemos dizer também que mais uma vez estão utilizando da técnica "ação-reação-solução".

- Ação: "Paquistaneses aliados de os E.U.A, permitem que seus oficiais de espionagem organizem reuniões com os talibãs para estabelecer uma estratégia afim de organizar redes de activistas para lutar contra os soldados americanos no Afeganistão, e até mesmo executar planos para assassinar dirigentes afegãos.”

- Reação: Denúncias, informações "vazadas" do WikiLeaks.

- Solução: Controle total da internet, censurando todos sites que representam uma ameaça aos Illuminati.

Vamos ficar atentos, pois o engano está por todos os lados! Não importa quem seja, temos que sempre optar pela verdade!

Contribuição: https://www.provafinal.net/?p=776