Em vez de Roma, foi na Espanha: Terremoto do dia 11 deixa 9 mortos. O Haarp trabalhou!

12/05/2011 23:59

https://imagem.band.com.br/f_48474.jpg

Prestaram atenção nos números 11 e 9?

Um importante terremoto de 4,5 graus na escala Richter por volta das 17h locais, seguido por um tremor secundário ainda mais poderoso de 5,1 em torno das 19h local, ocorreu na cidade de Lorca no sudeste de Espanha e em toda a província de Múrcia, até mesmo fora dela, pois terá sido sentido até Mardrid mais a norte.

Os primeiros dados apontam, neste momento, 9 vitimas mortais.

As construções em tijolo contribuíram para uma fotografia bastante pesada para um sismo moderado.

Note-se que os rumores de um terremoto correu na cidade de Roma, ontem 11 de maio 2011, com base em previsões de um sismólogo independente baseadas em vários critérios, tais como as marés, posição da lua e alinhamento dos planetas, que terá anunciado antes de sua morte, há vários anos, o risco sísmico na capital italiana, embora nenhum documento o confirme, até agora …

Mas, visivelmente, coincidência ou não, não foi a Itália, que foi atingida por um terremoto mortal a 11 de Maio de 2011, mas a sua vizinha do outro lado do Mediterrâneo: A Espanha.

Um desastre para acompanhar, na esperança de que o registo não seja muito pesado e que este terremoto não prejudique o turismo espanhol, num país à beira do caos económico com 21% de desemprego, que contava com uma temporada melhor este ano, graças às revoluções árabes, para subir ligeiramente a inclinação… Mas para completar o cenário, o FMI não se poupou de declarações hostis e inoportunas para o momento e colocou a Espanha no mesmo saco que Grécia, Irlanda e Portugal. Provavelmente o próximo alvo a abater…

E o HAARP ?

Ora, o HAARP, desde Fukushima, eis que ele volta à actividade. Eis a prova, começou ontem:

https://liesidotorg.files.wordpress.com/2011/05/haarp-08-12-033.jpg

 

Como diz e bem o nosso caro Max, será que ele envia, ou será que está a receber algo ?

Bem, é uma boa pergunta, mas eis uma imagem da nossa magnetosfera perfeitamente serena esta manhã. Nenhum vento ou fluxo de radiação solar, ao contrario de há alguns dias atrás onde tivemos algumas tempestades. É a calmaria total.

https://liesidotorg.files.wordpress.com/2011/05/test_120110511-b.jpg?w=250&h=250

No que diz respeito às manchas solares, igual, é a calmaria total. As previsão são mais do que tranquilizantes até ao 15-16 de maio.

Vamos então reformular a pergunta original (do Max):

Se o HAARP recebe alguma coisa (frequências?), sabendo que não tem nada a ver com a magnetosfera, nem com a actividade solar, o que raio será que ele recebe ?

Ou… Será que ele recebe, ou será que envia mesmo alguma coisa não se sabe muito bem para onde ??

Para a magnetosfera também não é, pois senão os gráficos falariam… Sendo assim só nos resta uma hipótese…

Quer ele envie ou receba, o seu alvo é o solo… no entanto, a pergunta original mentem-se…

Afinal ele envia ou recebe ???

Quem souber que responda….

 

Fontes: BandSolExpresso,  HAARP e https://www.provafinal.net/?p=1998