Festival de vulcões: Depois de Europa e América do Sul, agora é a África. O que está acontecendo no mundo que não estamos sabendo?

14/06/2011 00:26

O que tem acontecido no mundo? Desculpe, mas vejo pouquíssimos minutos de TV por mês... Ela me inoja... Quase vomito ao saber que este aparelho apenas tem servido para distrair e enganar a massa...

Será que o nosso planeta está maluco? Alguma coisa errada está acontecendo, sem que possamos saber...

Depois dos vulcões na Europa, América do Sul, agora é a vez da África... (Veja aqui)

As cinzas do vulcão chileno já atravessaram o oceano e chegaram até a Nova Zelândia e Austrália... (Veja aqui) Por aqui, centenas de voos cancelados e aeroportos argentinos e uruguaios fechados... (Veja aqui)

Pois é, pelo que eu lembro, nunca vi tantos vulcões, terremotos e tsumanis acontecerem em tão pouco tempo... O mundo vem sendo coberto por nuvem vulcânica... Há alguma finalidade para isso?

Além disso, tantos tornados e ciclones... 

O que será que está acontecendo?

Será o HAARP brincando de "tiro ao alvo"? Pode ser...

Ou então algo está influenciando a Terra, como por exemplo, as tempestades solares (veja aqui), ou a aproximação do cometa Elenin...

Por que a NASA está tão preocupada em alertar os funcionários e familiares para se prepararem para uma emergência?

E mais, além dos acontecimentos na natureza, pouquíssimo se fala sobre as guerra nos territórios árabes... O que está acontecendo na terra de Kadaffi? E o Iêmen? E a Palestina? Como está a Espanha?

Muito tem se falado sobre os Bilderbergs... Sim, mas e o resto do mundo?

Será que desta vez estão tendo sucesso para ocultar a verdade dos acontecimentos?

Qual será a estratégia deles?

Vamos ficar atentos!