Fukushima: Novo vazamento de água radioativa é encontrado no mar. E isto é o que a mídia alienadora diz, imagine toda verdade!

13/05/2011 00:11

Funcionários usando roupas de proteção trabalham próximos à fossa pela qual a água contaminada vazou da usina de Fukushima (Foto: Reuters/Tokyo Electric Power Co)Assim como nunca divulgavam toda a verdade na época do vazamento de óleo no Golfo do México (2010), a mídia nunca revelará a verdadeira realidade da catástrofe em Fukushima... As notícias são sempre muito vagas... Porque a mídia não informou nada sobre a explosão que aconteceu dias atrás? (Clique para ver) Enquanto só se falam de Bin Laden e futebol, o vazamento continua no Japão! E onde toda esta radiação vai parar? Vai desaparecer como mágica?

A Tokyo Electric Power Company (Tepco), operadora da usina nuclear de Fukushima Daiichi, no Japão, informou nesta quinta-feira (12) que no dia anterior foi detectado um vazamento de água altamente radioativa no mar, mas que a situação foi controlada horas depois.

Na água do mar na região da central foi detectada a presença de césio-134 em concentração pelo menos 18 mil vezes maior que a permitida, enquanto os níveis de césio-137 eram em torno de 22 mil vezes superiores ao limite legal.

Fonte: https://g1.globo.com/tsunami-no-pacifico/noticia/2011/05/japao-teve-novo-vazamento-de-agua-contaminada-em-fukusima.html