Governo sueco diz: Radiação do Japão cobrirá Hemisfério Norte inteiro

19/03/2011 01:49

Swedish Government: Radiation To Cover Entire Northern Hemisphere 170311top2Traduzido automaticamente pelo Google.

Sugerindo que os níveis de vazamentos de radiação da usina Fukushima atingidas estão sendo aquém da realidade por parte das autoridades japonesas, uma agência do governo sueco, disse à Reuters hoje que não só a radiação atingir a América do Norte, mas, posteriormente, cobrir todo o hemisfério norte.

"Lars-Erik De Geer, diretor de pesquisas do Instituto de Pesquisa de Defesa da Suécia, uma agência governamental, foi citando dados de uma rede de estações de monitorização internacional criada para detectar sinais de quaisquer armas de testes nucleares", relata Reuters .

"Sublinhando que os níveis não eram perigosos para as pessoas, ele previu que as partículas continuariam outro lado do Atlântico e, eventualmente, também chegam à Europa."

De Geer disse que estava "convencido de que isso acabaria por ser detectado todo o hemisfério norte", segundo o relatório, acrescentando que as partículas radioativas que "eventualmente também vêm aqui", referindo-se a Europa.

prognóstico De Geer chega na parte de trás de um estudo de dados do Comprehensive Test Ban Organização do Tratado, que confirmou que a nuvem radioativa de Fukushima atingiria as Ilhas Aleutas na quinta-feira antes de atingir o sul da Califórnia na noite de sexta-feira. O CBTO tem uma rede de monitores de radiação utilizada a nível mundial, que pode detectar partículas radioativas tais como os isótopos de césio e iodo.

Especialistas estão corretos em afirmar que as primeiras ondas de radiação são muito baixas, mas esperam níveis de subida nos dias subsequentes, os efeitos das três explosões que o impacto da instalação de Fukushima, que ocorreu no sábado, segunda e terça-feira, se manifestam sob a forma de radiação aumentou injetados na atmosfera.

Stock-se com alimento fresco que dura com eFoodsDirect (AD)

"Naturalmente, com a credibilidade de todos os governos ao redor do mundo disparado, não é nenhuma surpresa que o consumidor contador Geiger maioria das lojas são vendidos para fora do inventário, neste momento, em praticamente todos os pontos de preço", escreve Tyler Durden .

Como já relatado anteriormente , ter confiança na fidelidade dos governos a nível mundial que têm habitualmente mentiu sobre a verdadeira ameaça representada pela radiação, especialmente após o acidente de 3 Mile Island e do desastre de Chernobyl, é um pouco menos de sábio.

No entanto, pelo menos, os suecos podem ser confiáveis ​​para conhecer uma coisa ou duas sobre a detecção de radiações. Enquanto os soviéticos estavam furiosamente envolvido em um encobrimento do desastre de Chernobyl que ocorreu em 26 de abril de 1986, os trabalhadores suecos na central nuclear de Forsmark Power Plant foram os primeiros a detectar as conseqüências do acidente dois dias depois, em 28 de abril.

Foi só depois que os trabalhadores não conseguiram encontrar a origem de qualquer vazamento radioativo em sua planta própria, que o verdadeiro horror do que tinha acontecido 1,100 km (680 milhas) no oeste da União Soviética começou a ruir.

O planeta inteiro está unida na esperança de que técnicos japoneses encontrar alguma maneira de restaurar a energia e água do sistema de arrefecimento para a unidade de Fukushima antes dessa terrível cenário tem alguma chance de repetir.

O vídeo abaixo mostra o quão longe as nuvens de radiação de Chernobyl espalhou pela Europa, sufocando quase todo o continente dentro de 7 dias. Embora as agências como a OMS ea AIEA afirmou que apenas 9.000 pessoas morreram em consequência, mais estudos contemporâneos têm demonstrado que cerca de um milhão de pessoas foram mortaspor câncer causado pelo desastre ao longo dos últimos 25 anos.

*********************

Paul Joseph Watson é o editor e escritor de Prisão Planet.com . Ele é o autor da ordem no caos. Watson também é regular preenchimento do host para o Alex Jones Show.

www.prisonplanet.com