HAARP e as chuvas em São Paulo. Será?

04/02/2010 19:09

Você não acha estranho?

As chuvas de São Paulo além de destruidoras, parecem que tem horário marcado.

Suspeitando disto, eu estava analisando o tempo da cidade paulistana durante o dia, então, pare e repare, olhe para o céu ao meio-dia, um sol escaldante e nenhuma nuvem à vista. Momento este que me convida pegar minha moeda de R$1,00 perdida no bolso da calça, e comprar um sorvete em uma lanchonete do Centro de SP. Quando se dá por volta das 16hs. de um instante para o outro, inúmeras nuvens começam a cobrir a cidade, como se alguém estivesse empurrando-as para cá e então, o céu se fecha por inteiro, e aquilo que era sol, verão e alegria, se transforma em trevas e ansiedade de se chegar em casa antes da chuva. Tarde demais! Ela cai torrencialmente alagando diversos pontos da metrópole em minutos.

Agora para aqueles que deixaram de ser alienados e têm o conhecimento sobre as tramóias deste nojento governo secreto em prol da depopulação, devem estar como eu, suspeitando que estes acontecimentos, demonstram a eficácia de mais um trabalho do Projeto HAARP.

Certeza? Quem sou eu? Pergunte aos 73 mortos!