Illuminatus donos da água: Americanos são proibidos de recolher água da chuva em suas propriedades

01/08/2010 00:05

water

NaturalNews: Muitas das liberdades que desfrutamos aqui os E.U.A. estão erodindo rapidamente a medida em que a nação se transforma da terra da liberdade para a terra dos escravizados, mas o que eu estou prestes a compartilhar com vocês leva o ataque contra as nossas liberdades para um novo nível. Você pode não estar ciente disso, mas em muitos Estados incluindo Utah, Washington e Colorado, é proibido que indivíduos recolham águas da chuva em suas próprias propriedades, porque, de acordo com os funcionários, a chuva pertence a outra pessoa.
Por mais bizarro que pareça, leis que restringem os proprietários de "desviar" a água que cai em suas próprias casas e terrenos estão nos livros por algum tempo em muitos estados. Só recentemente, como as secas e renovado interesse em métodos de conservação de água que têm se tornado mais comum, os indivíduos e os empresários começaram as bater cabeça com a aplicação da lei sobre a prática de recolha de águas pluviais para uso pessoal.
Confira este vídeo do YouTube ( https://www.youtube.com/watch?v=6jjxg8f3Gq0 ) de um relatório de notícia de Salt Lake City, Utah, sobre o assunto. É ilegal em Utah desviar a água da chuva sem direito a água válidos, e Mark Miller, Mark Miller Toyota, descobriu isso da maneira mais difícil.
Depois de construir um sistema de coleta de água da chuva em sua grande concessionária a ser usado para lavagem de carros novos, Miller descobriu que o projeto era realmente um "desvio ilegal de água de chuva." Mesmo que ele faça todo o sentido lógico de conservação para coletar água da chuva para este tipo pois a chuva é escassa em Utah, é ainda considerada uma violação dos direitos da água que, aparentemente, pertencem exclusivamente aos órgãos do governo de Utah.
"Utah é o segundo estado mais seco na nação. Nossas leis provavelmente deveria considerar isso", explicou Miller em resposta à proibição ridícula do estado na coleta de águas da chuva.

Os funcionários de Salt Lake City elaboraram um compromisso com Miller e agora estão permitindo que ele use "a água da chuva deles", mas o fato de que pessoas como Miller não são donas da água da chuva que cai sobre a sua propriedade é um verdadeiro indicador de que temos na verdade pouca liberdade aqui nos E.U.A. (Acesso a água da chuva que cai em sua própria propriedade parece ser um direito básico, não concorda?) 

Para continuar lendo: Fonte: https://www.naturalnews.com/029286_rainwater_collection_water.html