Illuminatus encenam manifestações 'contra' G20 para manchar a imagem dos verdadeiros ativistas

01/07/2010 01:14

https://2.bp.blogspot.com/_JoJOQYAu1oE/TCktle6d4wI/AAAAAAAAODE/jIbyFJRQFvc/s400/toronto.jpg

Os Illuminatus são capazes de tudo para aplicar seus planos e corromper a imagem dos verdadeiros grupos ativistas.

Foi com profunda estupefacção que acompanhei ontem no Jornal da Noite da TVI, os incidentes registados na última reunião do G-20, em Toronto, no Canadá. O noticiário fazia alusão que os manifestantes tinham incendiado diversos carros da policia e apedrejado inúmeros estabelecimentos comerciais. A policia respondeu com gás lacrimogéneo e com balas de borracha contra os manifestantes que se apresentavam vestidos de negro.

Segundo a TVI, a Radio Nederland Vereldomroep, a Reuters e a AFP foram detidas 600 pessoas e os líderes do movimento presentes a Tribunal.

Estranha analogia com as camisas negras de Mussolini (1929), o reviver do passado, num futuro renovado ou o paradigma do regresso do Fascismo, cerca de oitenta anos depois.

Aquilo pareceu-me uma encenação, montada a preceito, por alguém que sabia o que fazia. Os movimentos eram perfeitos demais, para os habituais patéticos protestos dos manifestantes anti-globalização.

Agora entendo a referência no filme de 2012, aos estranhos acontecimentos ocorridos em 2010, na Columbia Britanica. Em cheio na mouche.

Decalcado a papel químico, para seguir com atenção, as tropelias dos iluminados, neste e noutros blogues.

Quais serão os seus próximos passos?

A suspensão da internet?

A apreensão das armas de fogo particulares, pelos democratas de ocasião nos EUA? Kafé Kultura

Neste caso só posso concordar com o Mário Nunes do Kafé Kultura,… isto não é nada normal, sobretudo no Canadá, onde a população é bastante pacífica e os níveis de violência são mínimos, basta ir às estatísticas.

Se fosse nos E.U.A ou na França, até acharia isto normal, mas no Canadá não !

Cheira-me a golpe montado, uma tentativa de passar uma má imagens das pessoas que lutam contra a NOM, isto sim faz bastante sentido, e não é a primeira vez que tal coisa acontece…. Numa manifestação de 100 000 pessoas, basta um grupo organizado de 10 pessoas, financiado vá se lá saber por quem,  para desestabilizar e incentivar outros à partirem para a violência  e assim manchar o nome do movimento.

Temos de estar de olhos bem abertos e não entrar em desportos deste tipo, isso é o que eles querem, pois assim terão um motivo para prendê-lo…

Estejamos atentos, coisas deste género vão acontecer bastante no futuro… não se deixe influenciar… mantenha-se pacífico e longe da linhas policiais, pois quando as coisas aquecem todos levam,… veja:

https://revelatti.blogspot.com/2010/06/manifestantes-no-encontro-do-g20-sao.html

Fonte: https://www.provafinal.net/?p=632