Juíza argentina se nega a casar gays mesmo que "custe sua própria vida"

18/07/2010 00:54

Agora que será separado o joio do trigo e cristãos nominais de verdadeiros cristãos, vejam o exemplo desta Juíza Argentina na reportagem abaixo:

BUENOS AIRES, 16 Jul 2010 (AFP) - Uma juíza de paz argentina afirmou nesta sexta-feira que jamais realizará o casamento de casais homossexuais, um dia depois de o Senado aprovar uma lei que autoriza essas uniões.

"Que me acusem do que quiser. Deus me diz uma coisa e eu vou obedecer mesmo que não queiram. Deus me disse uma coisa e eu vou obedecer com todo rigor, mesmo que custe meu posto, e mesmo que me custe à vida, porque primeiro está o que Deus me diz", afirmou Marta Covella, juíza de paz da cidade de General Pico.

"Fui criada lendo a Bíblia e sei o que Deus pensa. Deus ama a todos, mas não aprova as coisas ruins que as pessoas fazem. E uma relação entre homossexuais é uma coisa ruim diante dos olhos de Deus", assinalou ainda.

A Argentina se converteu na madrugada de quinta-feira no primeiro país da América Latina a autorizar o casamento entre homossexuais, com uma histórica e longa votação no Senado.

A lei foi aprovada com 33 votos a favor, 27 contra e 3 abstenções, depois de uma sessão que durou mais de 13 horas e apesar da oposição da Igreja católica, que liderou uma intensa mobilização social para impedir a aprovação do projeto.

A iniciativa, apoiada pelo governo peronista da presidente Cristina Kirchner, acabou por aprovar a lei que autoriza os casamentos gays, fazendo com que a Argentina se converta no primeiro país da América Latina a autorizar esse tipo de união em nível nacional e o décimo no mundo, depois da Holanda, Bélgica, Espanha, Canadá, África do Sul, Noruega, Suécia, Portugal e Islândia.

A nova legislação visa a reformar o Código Civil mudando a fórmula de "marido e mulher" pelo termo "contraentes" e prevê igualar os direitos dos casais homossexuais com os dos heterossexuais, incluindo os direitos de adoção, herança e benefícios sociais.

A Igreja lançou na última semana uma forte ofensiva contra a lei e mobilizou na terça-feira milhares de seus fieis para pressionar contra sua aprovação.

Notícia extraída em: https://noticias.terra.com.br

 

Sem dúvida que essa é uma juíza que merece o meu respeito, independente ou não de ser ela evangélica, e se não for pior ainda para os "evangélicos" e os que se dizem "cristãos", pois ela cumpre a palavra que diz:

"Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.” (Mateus 5:14-16)

"Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro." (Romanos 8:36)

Esta é a revolução que os evangélicos deveriam fazer, sem tiros e sem violência, mas testemunhando até o fim que somos de Cristo e não o negaremos, nem as suas Palavras. O site BJCV apóia esta Juíza e a todos os que permanecerem firmes com Cristo e em suas Palavras.

"Porque a vós foi concedido, por amor de Cristo, não somente o crer nele, mas também o padecer por ele, tendo o mesmo combate que já em mim tendes visto e agora ouvis estar em mim." (Filipenses 1:29,30) 

Fonte: https://www.bjcv.blog.br/