Lei americana exigirá implante de CHIP em cidadãos

22/04/2010 00:08

O governo vai criar uma Secretaria Nacional de Dispositivos Médicos. O que um National Medical Device Registry significa?

National Medical Device Secretaria de RH 3200 [Healthcare Bill], páginas 1001-1008:
(G) (1) O secretário deve elaborar um registro do dispositivo nacional de saúde (na presente subsecção referido como o “Registro”) para facilitar a análise da segurança de dados pós-comercialização e dos resultados em cada dispositivo que”(A) seja ou tenha sido utilizados nos ou sobre um paciente;”(B) e”(i) um dispositivo de classe III, ou”(ii) um dispositivo de classe II que é implantáveis, de apoio à vida, ou de suporte de vida “.
1004 Em seguida, na página que descreve que o termo “dados”, no n º 1,
seção B:
”(B) Neste ponto, os dados do termo refere-se a informação a respeito de um dispositivo descrito no parágrafo (1), incluindo os pedidos de dados, levantamento de pacientes, arquivos padronizados analíticos que permitem a partilha e análise de dados a partir de dados díspares ambientes, os registos de saúde electrónicos, e quaisquer outros dados considerados apropriados pelo secretárioO que exatamente é um dispositivo de classe II que é implantável? Aprovado pela FDA, um dispositivo implantável classe II é um “sistema de transponder implantável rádio frequência para identificação do paciente e de informação em saúde.” A finalidade de um dispositivo de classe II é a coleta de dados médicos em pacientes, tais como “reivindicações de dados, levantamento do paciente, padronizados arquivos analítica que permita a partilha e análise de dados de ambientes de dados diferentes, os registos de saúde electrónicos, e quaisquer outros dados considerados apropriados pelo secretário. ”
Veja por si mesmo:https://www.fda.gov/downloads/MedicalDevices/DeviceRegulationandGuidance/GuidanceDocuments/ucm072191.pdf
Esta nova lei – quando plenamente implementadas – fornece a estrutura para tornar os Estados Unidos a primeira nação do mundo a exigir que todos e cada um de seus cidadãos tenham implantado neles uma identificação por radiofreqüência (RFID) microchip com a finalidade de controlar que é ou não permitido cuidados médicos em seu país.
Não acredita?

Pesquise você mesmo. Saúde Bill HR 3200:

https://waysandmeans.house.gov/media/pdf/111/AAHCA09001xml.pdf
Páginas 1001-1008 “National Medical Device Secretaria seção.
Page 1006 “, a ser promulgada no prazo de 36 meses após a passagem”
Página 503 “… dispositivo de vigilância médica”
Por que o governo usa a palavra “vigilância” ao se referir aos cidadãos? A definição de “vigilância” é o monitoramento do comportamento, atividades ou outras informações que se alteram, geralmente de pessoas e, muitas vezes de forma secreta. A raiz da palavra [Francês] significa “vigiar”.
Em teoria, a intenção de simplificar e de saúde para eliminar a fraude através de chips de saúde “parece certo. Mas, para ter única superpotência do mundo (América, por agora) mandato (página 1006) de um dispositivo a ser implantado é assustador!
Microchiping incluído em Saúde Bill?
https://www.dailypaul.com/node/105079
Cobertura em Obamacare exigirá um microchip implantável?

https://current.com/items/90842279_coverage-under-obamacare-will-require-an-implantable-microchip.htm 

 

Fonte: www.fimdostempos.net

https://www.infowars.com/flashback-both-house-and-senate-health-bills-require-microchipping/