Lei contra homofobia aprovada. Mais perseguição à vista!

15/04/2010 23:08

Como eu já havia dito, era só questão de tempo para que fosse aprovado a lei que torna os homossexuais uma espécie de "casta intocável". No que diz respeito ao fato da violência, mal atendimento e restrições a direitos básicos como cidadãos brasileiros, nem a Bíblia se opõe a estes direitos aos homossexuais, mesmo sendo a homossexualidade um pecado diante de Deus, mas querer calar os evangélicos e cristãos de rejeitarem a homossexualidade, e não o homossexual, com base na Palavra de Deus em Romanos 1:18-32 é um absurdo, pois o versículo 27 é claro quando diz: "E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro."

Sendo assim eu presumo que três coisas devem surgir a partir de agora:

1ª- A proibição da leitura em público desta ou de outras passagens que claramente reprove a homossexualidade.

2ª- Os novos exemplares da Palavra de Deus, a Bíblia, não poderá ser mais publicada com os textos que reprovem a homossexualidade.

3ª- Vai começar a caça aos evangélicos ou cristãos que insistirem nessa pregação.

Como eu disse, a hora da peneira está chegando, agora eu quero ver quais serão os sites ditos evangélicos que manterão seus artigos reprovando a luz das Escrituras a homossexualidade. Agora saberemos quais serão os pastores, os líderes evangélicos, que por conveniência pregarão Romanos 13:1,2 para se adequar a nova lei mesmo em detrimento a Sã Palavra de Deus.

"Toda a alma esteja sujeita às potestades (autoridades) superiores; porque não há potestade que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus. Por isso quem resiste à potestade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação." (Romanos 13:1,2)

Fonte: www.bjcv.blog.br