Mais um fenômeno: Gosma misteriosa verde-amarela cai dos céus de Nova York

23/01/2011 02:39

Uma gosma verde-amarela misteriosa caiu do céu e respingou em casas em Snyder,Nova York, na terça-feira.

Casas ao longo Rodovia Washington e Drive Berryman estão revestidas empingentes amarelos ou verdes. Paredes e pavimentos estão salpicados com uma substância marrom profunda bizarra.

Vizinhos disseram que a substância misteriosa apareceu no horário entre as 09:00 ea meia-noite de terça-feira.

A cor e a textura da gosma imediatamente provocou temores de "gelo azul" - ou seja, excrementos humanos congelados que caem de aviões passando lá em cima, relatou a ABCNews.

No entanto, a FAA (Administração de Aviação Federal dos EUA) iniciou uma investigação rápida e descartou essa possibilidade.

Um porta-voz disse à ABC: "Os inspetores de normas de vôo locais investigaram a situação e determinaram que aquilo não era de uma aeronave."

Então, o que poderia ser?

O coordenador de resíduos da cidade disse que estão olhando para isso - e já encontraram algumas teorias bastante desagradáveis.

Surgiu a especulação de que seriam dejetos de pássaros que comeram as sobras de um McDonalds. Mas especialistas em pássaros disseram que poderia ser também os dejetos de pássaros que imigram para a Europa e que estavam ali de passagem.

Mas com os engenheiros da cidade ainda estão fazendo testes, e os moradores terão, por agora, simplesmente têm que esperar um pouco mais - e talvez investir emum ou dois bons guarda-chuvas. 

Fonte: https://noticias-alternativas.blogspot.com/