"Easter Egg" do Mozilla Firefox é uma mensagem Illuminati?

05/05/2010 22:17

Easter Eggs, numa tradução literária, são “ovos de pascoa”. Vários programas possuem alguns, mas o Firefox é um campo minado deles. Easter Egss nada mais são do que brincadeiras feitas pelos programadores escondendo pedaços de códigos que são executados quando o usuário digita uma seqüência de teclas ou alguma palavra específica.

Se você possui o navegador Mozilla Firefox, vá na barra de navegação e digite "about:mozilla" aparecerá uma mensagem sinistra que vem gerando muita polêmica. A mensagem diz: " Mamon adormeceu. E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos. E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas. E eles criaram um novo mundo à sua imagem e semelhança conforme prometido pelo texto sagrado e contaram da criatura para suas crianças. Mamon despertou e, veja só, nada mais era do que um discípulo. De O Livro de Mozilla, 11:9 (10ª edição)"

Dizem que a mensagem pode ser uma ofensiva à Microsoft. Será? Veja abaixo ou certifique você mesmo, digite no navegador: about:mozilla.

Muito estranho não? Veja que o capítulo e o versículo deste tal "Livro de Mozilla" (que na verdade não existe) é: 11:9? Será 11/09?

Tire suas conclusões.