Novos dias, velhas ameaças

18/10/2010 18:00

Em períodos cíclicos de eleições, as perspectivas eufóricas de mudanças vêm à tona e a população reage, é claro, votando e colocando em seus futuros representantes toda a expectativa jogam neles a responsabilidade pela felicidade da nossa nação. O que o público não percebe é que esse palco que é montado para fantasiar uma democracia e nos proporcionar uma falsa sensação de poder de escolha, nada mais é do que uma distração elaborada para desviar o nosso real foco que deve ser o de pregar a palavra, seja qual for a situação na qual nos encontremos.

A mensagem redundante que desejo passar é que o fim está aí, batendo às portas, e o que mais vejo são pessoas se preocupando com coisas inúteis, com teorias malucas sobre tudo quanto há e não se importando com o real motivo de estarmos aqui. Escolha uma paranóia, as opções vão desde zumbis e extraterrestres até José Serra e Dilma Rousseff. Só que o nosso objetivo deve ir além. É claro que chegará o momento em que teremos de nos preocupar com zumbis carnívoros, piranhas apocalípticas voadoras, texugos gigantes e outras coisas que nem imaginamos que eles estejam fabricando como arsenal, mas o momento vigente requer de nós o compromisso de arrebanhar os filhos de Deus, de nos achegarmos, de nos aproximarmos e de pregar, claro, que é o mais importante.

A minha missão é de alertá-los para o fato de que, independente do que ou de quem vier meus amados, o nosso Pai estará conosco. A nós, pouco deve interessar qual será o próximo presidente e quais as suas propostas, pois, seja quem for, só subirá no palanque do Palácio do Planalto se a corja illuminati permitir e não pensem vocês que Deus impedirá porque tudo isso faz parte das profecias que devem ser cumpridas nos últimos dias, que são esses. Quando a Dilma disse que nem Jesus Cristo a privaria de ser presidente, não o fez do nada, não o fez sem pensar.

Eles "os lamparinas" são extremamente bem organizados, dedicados, aplicados, centrados em seus objetivos. Eles têm o general das tropas deles, seguem à risca os mandamentos e ensinamentos do senhor das trevas. E nós? O que temos feito? Qual a nossa comunhão com Deus e o nosso compromisso para com a Sua causa? Lembro-me de uma canção de louvor antiga que possui uma parte mais ou menos assim: “O nosso General é Cristo, seguimos os seus passos, nenhum inimigo nos resistirá...”. Pois é, quantas vezes já não ouvimos e cantarolamos esse hino de louvor? Vocês devem estar se perguntando onde esse aloprado pretende chegar com este texto? Muito simples: hora de acordar. É chegada a hora de nos levantarmos contra tudo o que vai de encontro aos mandamentos que o nosso Criador nos deixou. É hora de realmente não nos conformarmos com as coisas deste mundo. Hora de pararmos de pensar e dizer que tudo é normal. Peço a vocês que pensem e orem, que peçam ao Pai a direção e que tomem em um braço a sua cruz e no outro a sua “espada” e entrem na luta.

Que YHWH esteja e seja sempre com todos vocês! 

Por Rafael Castelli Muniz