O novo brinquedo dos Illuminatus: Uma nave que atinge a velocidade de 24.500,88 km/h!

14/05/2010 16:40

htv 2 DARPA apresenta seu mais novo brinquedo

O DARPA lançou uma aeronave hiper-sônica não tripulada, que pode atingir nada menos que Mach 20, ou nada menos que 24500,88 km/h!

O programa Falcon tem por objetivo desenvolver e demonstrar tecnologias hiper-sônicas para uso imediato em missões de alcance global, e o Falcon Hypersonic Technology Vehicle 2 – ou HTV-2 – faz parte dessa empreitada de produzir um veículo aéreo não tripulado, manobrável, lançado por foguete e que plane através da atmosfera terrestre em altíssima velocidade.

Lançado no ar através do sistema de lançamento Minotaur Lite, o planador HTV-2 foi lançado com sucesso fora da atmosfera e permaneceu operacional por nove minutos (a duração prevista era de 30 minutos), até que seu sinal foi perdido – a motivo está sendo investigado.

Não tivesse desaparecido, o HTV planaria a 24.500 km/h e percorreria uma distância de 4100 milhas náuticas – o equivalente a 7.593,20 km – em apenas trinta minutos. Considerando que a circunferência da Terra, medida no equador, é de 40.075 km, o novo brinquedinho da DARPA pode, em pouco mais que duas horas e meia, dar a volta completa em torno de nosso planeta.

O lançamento e o vôo foram monitorados via telemetria por três estações de teste, seis navios e duas aeronaves.

A equipe do programa Falcon está trabalhando na descoberta de novas tecnologias e materiais que possam suportar temperaturas extremas e oferecer navegação precisa, controle remoto e técnicas de comunicação através do plasma, além de um sistema de segurança de vôo autônomo.

O programa HTV-2 ainda tem dois outros vôos planejados para validação de sua performance e características.

Finalizando sua apresentação, a DARPA diz que as tecnologias usadas no programa Falcon também serão utilizadas para desenvolver Pequenos Veículos de Lançamento (SLV) capazes de lançarem pequenos satélites na órbita baixa da Terra e na órbita solar. Outro ponto reforçado, foi que o programa Falcon também será usado em muitas missões prioritárias, como presença global e lançamentos espaciais.

Agora, vejam os leitores como a coisa é.

Primeiramente, um pouquinho mais sobre a DARPA, de acordo com seu próprio site (www.darpa.mil):

LEARN ABOUT DARPA

DARPA é o braço de pesquisa e desenvolvimento do U.S. Department of Defense. A missão da DARPA é manter a superioridade tecnológica militar dos EUA e impedir que surpresas tecnológicas ameacem a segurança nacional.

DARPA financia pesquisas únicas e inovativas através do setor privado, acadêmico, organizações não-governamentais, bem como a laboratórios do governo.

DARPA coordena pesquisas que vão de pesquisas científicas conduzidas em laboratório, à construção de protótipos de sistemas militares em tamanho real. Nós financiamos pesquisas nos campos da biologia, medicina, ciência da computação, química, física, engenharia, matemática, ciências materiais, ciências sociais, neurociência, além de outras áreas.

Tendo a DARPA falado por ela mesma, o leitor curioso provavelmente se indagará por que a DARPA se interessa por tantas áreas, inclusive neurociência, e desenvolve projetos como esse HTV-2, como o robô quadrúpede LS-3 – vindo diretamente de Guerra nas Estrelas – ou o próprio programa Star Wars. Ao que parece, a DARPA realmente conseguiu atingir seu objetivo, de ser superior tecnologicamente no campo militar. Mas contra que exército? Na minha visão,  os desenvolvimentos feitos pela DARPA são tão avançados que estão muito mais voltados para combates espaciais e terrestres contra alienígenas do que contra humanos, ou contra os dois…

Mas é claro que tudo isso não pertence aos EUA em si, e sim aos Illuminati, ou os EUA não desmoronariam tão facilmente assim, mesmo com a mais grave crise econômica que está prestes a ocorrer. Qual será o papel de tudo isso, inclusive do HTV-2 e dos pequenos veículos lançadores de satélites, na Nova Ordem Mundial?

Fonte: www.ecocidio.com.br