Queniano, muçulmano e comunista: Obama faz piada sobre local de seu nascimento

01/05/2011 23:48

- É este o plano dos globalistas da Nova Ordem Mundial: Colocar extrangeiros e, principalmente, comunistas nos países alvos dos Illuminati para usa-los como marionetes e destruir a soberania destes países.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fez piada no sábado sobre a controvérsia criada a respeito de seu local de nascimento, com a exibição de um clipe do filme "O Rei Leão", em uma resposta bem humorada aos que alegam que ele não é americano.

"Meus queridos americanos", iniciou Obama, que nasceu no estado do Havaí filho de mãe americana e pai queniano, no jantar com os jornalistas correspondentes na Casa Branca. "Liguem para a Disney se vocês não acreditam em mim", afirmou, em referência às teorias da conspiração dos conservadores de que Obama não é um cidadão americano nascido no território dos Estados Unidos, uma exigência constitucional para alguém ser presidente.

Obama direcionou sua verve para o magnata Donald Trump, que aspira a candidatura republicana à presidência e 2012 e que expressou dúvidas sobre a cidadania de Obama por várias semanas. O presidente disse, em tom de brincadeira, que agora Trump pode voltar a se preocupar com o que'"realmente interessa", como "'Nós simulamos o pouso na lua?', 'O que realmente aconteceu em Roswell?' 'Onde estão Biggie e Tupac?'".

O incidente de Roswell aconteceu em 1947, quando um objeto voador não identificado caiu perto de Roswell, Novo México. Os militares, que isolaram rapidamente a área, informaram que foi um acidente com um balão meteorológico experimenta, mas muitos alegam que o que caiu foi uma nave extraterrestre com aliens. Biggie e Tupac são referências aos rappers Notorious B.I.G. e Tupac Shakur, assassinados na década de 90 e que muitos afirmam que continuam vivos, apesar de um documentário de 2002 provar a morte de ambos.
O tom de Obama no jantar anual dos Correspondentes na Casa Branca foi muito mais suave do que o do início da semana, quando pediu aos opositores e à imprensa que deixassem de lado a fixação a respeito de seu local de nascimento. Segundo o democrata, o país tem coisas mais importantes para se concentrar. Trump, que não é levado a sério pelos analistas políticos em sua pré-candidatura, estava presente no jantar de gala como convidado do jornal Washington Post.
O jantar, no hotel Hilton de Washington, é uma oportunidade anual para os jornalistas políticos da capital americana se encontrarem com estrelas de Hollywood. Entre as estrelas presentes no jantar deste ano estavam Jon Hamm, astro da série de televisão Mad Men, e o ator Sean Penn. Durante o evento, Obama também prestou homenagem às vítimas dos tornados desta semana no sul dos Estados Unidos.

 

Comentário:

Eles já não fazem mais muita questão de esconder quem são, para quem trabalham pois sabem que as pessoas estão acordando. Chegará muito em breve o dia em que eles não mais rirão do povo do Pai.

 

- Assim como acontece com nossa querida Dilma:

Fonte: https://www.guerreirodoapocalipse.com/2011/05/eles-riem-e-zombam-de-nos-obama-faz.html#ixzz1L9wIGUX6