Sionistas Illuminati pressionam Washington e a Europa para apoiar Mubarak

09/02/2011 01:03

https://www.almanar.com.lb/french/upimg/articleimg/first/lvl120110131015028.jpgSionistas mandam e mundo deve obedecer? Pelo menos é isto que dá a entender. O sionismo Illuminati não é judaísmo! Clique aqui e saiba mais.

Veja a notícia:

Nesta mensagem, as autoridades israelitas dizem que é do “interesse do Ocidente” e de “todo o Médio Oriente” manter a estabilidade do regime no Egipto”, acrescentou o jornal.

“Temos, portanto, de minimizar as críticas públicas contra o presidente Hosni Mubarak”, disse a mensagem enviada no final da semana, segundo o jornal.

A rádio militar, que recuperou esta informação, estima que esta iniciativa é uma crítica aos Estados Unidos e países europeus que ficam embaraçados, perante a opinião pública, por apoiar o regime do presidente Mubarak.

“Haaretz”, citando autoridades de Israel, disse também que o Ministério das Relações Exteriores emitiu orientações a uma dezena de embaixadas “chave” nos Estados Unidos, Canadá, China, Rússia e vários países europeus.

Essas orientações pediam aos embaixadores de salientar aos seus interlocutores “a importância da estabilidade do Egipto” e de passar essa mensagem o mais rápido possível….

Fonte: https://www.provafinal.net/?p=1578