Tragédia do Rio foi provocada? Morador relata que morros dos deslizamentos foram atingidos por descargas elétricas

19/02/2011 11:08

Artigo de 12/02/11

Hoje completa um mês a tragédia que assolou a região serrana do Rio de Janeiro. Petrópolis, Teresópolis e Friburgo precisarão de mais de dois anos para reerguerem-se e recuperarem o que foi destruído em algumas horas... 

O número 11 e o 12 lhes dizem alguma coisa especial ou diferente? Você já viu estes círculos antes, em alguma foto, ou lugar?  

DIL MÁRCIO deixou um comentário sobre a postagem  " A idéia da possibilidade".

Reproduzo-o acrescentando as fotos que nos enviou.

Agora, que cada um dê tratos à bola e tire suas conclusões. Há quem prefira a versão da midiocracia dos dominadores... Fazer o que, né? 

"Sou morador do Campo do Coelho, Nova Friburgo e testemunhei o recente evento climático na região. Asseguro que o fenômeno não foi natural. Houve um bombardeio de raios eletro-magnéticos nas montanhas, junto com o excesso de precipitação pluvial desencadeando os deslizamentos de terra e as enchentes. As descargas elétricas e as trovoadas eram seguidas de estrondos e tremores. 

Durante 4 horas, na madrugada do dia 12/01, o bombardeio foi intenso. Porém, por volta das 5h30min, como num passe de mágica, as chuvas, os raios e estrondos cessaram completamente!

Logo em seguida, nuvens espessas de vapor saíram do solo, como se este estivesse fervendo. 

Tive a sensação de estar num microondas gigante.

Ao sair de casa deparei-me com a devastação em todas as partes. Mas, o que me chamou a atenção foram as marcas nas montanhas, como se tivessem sido bombardeadas. Tirei fotos dos morros e posso comprovar que não são marcas de deslizamentos oriundos de excesso de água. 

Pesquisei a área atingida e constatei ser uma linha contínua ao longo da estrada Teresópolis-Friburgo, abrangendo também Itaipava e parte rural de Petrópolis. Há montanhas destruídas de um lado da linha e intactas do outro lado. 

Desafio a físicos ou cientistas que expliquem o fenômeno. 

Não tenho dúvidas de que o HAARP está por trás disso. E das demais anomalias climáticas que já estão ocorrendo no mundo! É necessário que todos saibam o que está acontecendo.  

Não poderemos evitar o processo, então, que tenhamos a consciência de que as mudanças estão sendo aceleradas e intensificadas por inumanos.

Paz interior, equilíbrio emocional, e boa sorte para todos."

Será que é o HAARP? Agora, que cada um dê tratos à bola e tire suas conclusões. HAARP, esteja certo que esta ARMA DE GUERRA PARA A MODIFICAÇÃO DO CLIMA  está lentamente cavando nossos túmulos...  Há quem prefira a versão da midiocracia dos dominadores escravagistas... Fazer o que, né?

O melhor escravo e o pior humano é o que se acha liberto.

Agradeço ao Dil por esta inestimável colaboração ao nosso entendimento do quanto estamos iludidos com a lisura dos políticos e "administradores" do mundo e, daqueles que julgamos responsáveis e aos quais depositamos a segurança de nossas vidas. 

Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. "CHEGOU O TEMPO EM QUE O SILÊNCIO É TRAIÇÃO." 

Fonte: https://infinitoaldoluiz.blogspot.com/