Urgente! Governo sodomita está influenciando crianças de 7 a 10 anos a serem gays!

05/12/2010 15:00

Meus caros leitores:

Hoje venho tratar não apenas de informação. É algo que requer nossa ATITUDE, e ela tem de ser IMEDIATA!

De fato, o que estou propondo é uma GRANDE MOBILIZAÇÃO, e para mim a causa é muito nobre.

Tenho uma filha de 5 anos. Tenho um sobrinho também de cinco, outro de sete e um de 10 anos. Também conheço muitas outras crianças nessa faixa de idade, filhos e parentes de meus amigos, colegas, parentes. E mesmo sem conhecer diretamente, também me preocupo com todas as outras crianças – inclusive as de vocês. Crianças essas que já tem problemas suficientemente grandes para permanecerem crianças, em um mundo que as vê simplesmente como pequenos consumidores, adversários, objetos de estudo e manipulação… enfim, levaria alguns minutos para completar essa lista….

Sendo direto ao ponto:

Já em 2011, o governo irá começar a INFLUENCIAR AS CRIANÇAS ENTRE 7 e 10 ANOS DE IDADE, QUE EU E TODOS NÓS CONHECEMOS, A SEREM GAYS, LÉSBICAS, TRANS-SEXUAIS E TRANSGÊNEROS!!!

LHES PARECE ABSURDO?  

https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:HiJcuYHB31IJ:www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2010/11/24/interna_brasil,224555/material-didatico-contra-homofobia-mostra-adolescente-que-virou-travesti.shtml+correio+brasiliense+kit+gay+nas+escolas&cd=2&hl=en&ct=clnk

 https://www.camara.gov.br/internet/jornalcamara/default.asp?selecao=materia&codMat=60133&pesq=homofobia

https://www.camara.gov.br/internet/jornalcamara/default.asp?selecao=materia&codMat=60131&pesq=homofobia

E essa REAL e DIRETA INFLUENCIAÇÃO, sob o disfarce de “Educação Sexual” já está sendo licitada, conforme o deputado informou no vídeo.

Quero deixa muito bem claro dois pontos:

1 – Se alguém tem algo contra o deputado do vídeo – ignore o locutor e sua personalidade, e preste atenção no CONTEÚDO da informação;

2 – Em momento algum estou me posicionando contra a escolha de alguém em ser ou não GLST

O que estou colocando em XEQUE aqui é o fato do PRÓPRIO GOVERNO BRASILEIRO INFLUENCIAR E MANIPULAR MENTES DE CRIANÇAS sobre sua orientação sexual, e, se é possível ser mais sarcástico que isso, dar nome de educação sexual!!!

Agora que temos os fatos apresentados, eis o que proponho:

- Distribuição de panfletos informativos em sua cidade: em escolas públicas e privadas, igrejas e templos, liderança empresarial, clubes e associações e outros locais que reúna o público-alvo da mobilização;

- Redistribuição dessa informação e desse manifesto na internet, via blogs, redes sociais, etc;

- Distribuição de material informativo para todos os deputados federais e senadores de seu estado;

- Envio de sugestão de pauta com o assunto em questão para todos os rádios e TVs de sua cidade;

- Envio dessa informação para o Ministério Público Federal e de seu estado.

O propósito de toda essa mobilização é bem simples: FAZER COM QUE O KIT “EDUCACIONAL” COM OS VÍDEOS SEJA IMPEDIDO DE SER VEICULADO ANTES MESMO DE SUA CRIAÇÃO!

Por enquanto, esse material será distribuído e adotado por apenas algumas milhares de escolas públicas. Mas não se iludam! Se for adotado em algumas escolas, logo será EM TODAS AS ESCOLAS PÚBLICAS DO BRASIL!

O brasileiro médio, infelizmente, é reativo e altamente tolerante a sofrimento e consternação. Quando o material começar a ser usado nas escolas, é claro que parte da população irá reagir, mas aí será tarde: ou não terá força suficiente para tirá-lo de circulação, ou o material terá causado estrago em muitas crianças, até que finalmente pare de ser utilizado.

Se você REALMENTE se preocupa com próximo; Se você quer REALMENTE lutar contra a Nova Ordem Mundial no Brasil, então não seja um brasileiro médio e mobilize-se! Tenha atitude REAL e ajude a impedir a criação e adoção desse material, que inevitavelemente irá endocrinar crianças, que apenas devem se preocupar em serem CRIANÇAS.

Conto com vocês!

Fonte: https://www.ecocidio.com.br/