Vale a pena ver: Vídeo de rastros químicos expandindo com o tempo e tornando-se em "nuvens"

23/04/2011 15:20

O vídeo é de 2010. No final é possível ver o tempo fechando, a chuva começa e o tempo só voltou no final da tarde do outro dia.

Acredito que os aviões sabem que uma massa de ar úmido está para chegar e por isso já vem soltando as trilhas químicas nas massas mais altas que normalmente vão em direção contrária, as trilhas vão expandindo e perdendo altitude até se encontrar com as massas de ar úmido onde as moléculas de substancias químicas irão combinar com as gotas de chuva e irão a água toda precipitar causando fortes chuvas.

Em outros casos as trilhas podem fazer o contrario, impedindo que a água precipite e consequentemente trazendo seca para o local.

Muitas pessoas concordam, incluindo eu, que existem diversos tipos diferentes de trilhas químicas para os mais variados propósitos, incluindo, além dos já citados:

- Contaminar as nuvens de pós metálicos para conduzi-las e controla-las mais facilmente utilizando ondas ELF produzidas por instalação como o HARRP que são já mais de dezenas ao redor do mundo, temos uma bem perto de nós, no Peru (no Nordeste do Brasil também).

- Contaminar a atmosfera com partículas metálicas a fim de poder ioniza-las utilizando-se de ondas ELF (HARRP e afins) somado a projetores laser instalados em satélites para poder tornar o céu uma tela de projeção para Hologramas.

- Espalhar drogas químicas, vírus e bactérias sobre as áreas mais povoadas para para deixar a população doente, amistosa e mais fácil de controlar.

Fonte: https://www.youtube.com/user/chemreporter