Veja a verdade que a Rede Globesta esconde sobre o vazamento de petróleo no Golfo do México

31/05/2010 21:31

O neto de Jacques Cousteau, Philippe Cousteau Jr, juntamente com Sam Champion do Good Morning America, mergulha no Golfo do México – local do acidente ambiental causado pelo colossal vazamento de petróleo – e registra cenas impressionantes.

Apesar de não registrar o vazamento em si, pois somente a British Petroleum obteve o direito de gerar imagens, Philippe Cousteau nos mostra exatamente o contrário de que a mídia mainstream vem falando – enquanto a mídia e o governo americano, corroborados por seus “experts” afirmam que os dispersantes químicos eliminam o petróleo – as imagens mostram exatamente o contrário. Os dispersantes aglutinam o petróleo, quebrando em pedaços menores. Mas a combinação dos dispersantes com o petróleo transforma tudo em uma sopa química que é mais perigosa do que o próprio vazamento. E ainda tem mais… diferente do petroleo em si, que vai para a superfície, a sopa química causada pelos dispersantes está atingindo profundidades cada vez maiores, de forma que a sopa poderia atingir correntes oceânicas, e aí sim, espalhar o terror pela fauna e flora marítima de muitíssimas outras localidades.

O vídeo está em inglês, sem legendas, mas as imagens já dizem tudo.

bp gulf oil spill 0517 600 O Neto de Jacques Cousteau mergulha no local do Desastre Ambiental no Golfo do México

Em tempo: A cara de pau da Rede Globo, através do também cara de pau William Waack, informou nessa última edição do Jornal da Globo que o vazamento de petróleo está ocorrendo há duas semanas, quando na verdade ocorre desde o início da segunda quinzena de abril – contabilizando mais de um mês, o que difere muito da matemática da Globo, que segundo o William Bonner, apresenta um telejornal para os Homer Simpsons do Brasil.

Fonte: www.ecocidio.com.br