Wikileaks: A farsa Illuminati. Ação, reação e solução. Alguém ainda acredita nele?

30/11/2010 00:41

Atenção! Chega de ingenuidade!

Sei que muitos sites começaram a falar sobre o WikiLeaks e suas "revelações" de "informações "secretas" "vazadas". Alguns até expressaram inocentemente um certo "alívio" por agora ter um "representante" midiático para denunciar os planos da elite global, como se Julian Assange fosse um "messias" dos anti-illuminati.

Um grande e ingênuo erro! E faço um alerta, dizendo o porquê.

O site Infowars divulgou um artigo, dizendo que Julian Assange entrou em contato com a Casa Branca para falar sobre os documentos "secretos", antes de "denuncia-los", mas o governo americano rejeitou conversar com o "ativista".

Isto está cheirando mal! Tenho certeza que se alguém ligar para o nosso país tupiniquim (ou qualquer país do mundo), dizendo que conseguiu documentos secretos e que denunciará o governo, certamente vão fazer de tudo para impedi-lo. Agora porque o império americano se demonstrou tão insensível? Algo está errado.

E ainda mais: Wikileaks afirma que o 11/09 não foi um trabalho interno da falsa bandeira. Ele detesta falar sobre -as verdadeiras- conspirações! 

Como uma única pessoa vai ter acesso a milhões de documentos secretos norte-americanos? E também, ter seus artigos "reveladores" circulando livremente pela mídia Illuminati, sem sofrer algum empecilho? Não é estranho? Grandes revelações inúteis!

Tenho certeza ( e outros colegas blogueiros também estão convíctos) que este tal de WikiLeaks é uma grande farsa, ou como já havia dito, um "contra-fogo" (fogo posto em frente a um incêndio para impedir sua propagação), é uma estratégia para antecipar e assumir a contestação, desativando o protesto real. Estão usando uma verdade para servir a mentira.

Podemos dizer também que mais uma vez que através dele, estão utilizando da técnica "ação-reação-solução".

- Ação forjada: "Denúncias" de crimes de guerra, e outras informações "secretas".

- Reação forjada: "Desaprovação" da elite, e cerco total ao "ativista" (tudo isto já planejado).

- Solução esperada: O que eles querem: Controle total da internet, censurando e policiando os sites sérios que denunciam os enganos dos Illuminati.

Vamos ficar atentos, pois o engano está por todos os lados! Não importa quem seja, temos que sempre optar pela verdade!

Espero não falar mais deste sujeito e seu site. Não quero fazer propaganda para este falsário!