A iniquidade se multiplicará: Novo templo gay é inaugurado em Madureira

19/03/2011 12:59

Eles começaram com o sonho de que sua religião aceitasse o amor gay. Contra todos os preconceitos, fundaram, em 2006, a Igreja Cristã Contemporânea. A denominação se expandiu e já conta com quatro templos: Lapa, Campo Grande, Nova Iguaçu e Belo Horizonte. Agora, os fieis se preparam para uma nova expansão. Neste sábado, às 19h30m, haverá celebração para inaugurar nova sede na Rua Carvalho de Souza, em Madureira. Em abril, as portas de novas igrejas em Niterói e Duque de Caxias estarão abertas.

Casados, os fundadores, os pastores Marcos Gladstone e Fábio Inacio explicam que o crescimento da Igreja Cristã Contemporânea é impulsionado pelo preconceito, que expulsa os fieis gays, lésbicas, travestis e transexuais das igrejas.

— Temos hoje mais de mil integrantes. Já celebramos uns 50 casamentos e muitos batizados, uns 500. As pessoas chegam muito sofridas, sem planos, sem futuro. Elas não se dão valor, têm autoestima muito baixa. Eles não acreditam que é possível se casar, amar e ser amado — explica o Pastor Marcos:

— A nossa resposta ao preconceito é abrir igrejas inclusivas mostrando que pessoas podem ser aceitas e felizes.

Comentário:

É interessante ver a forma como o homem age quando a Palavra do Pai vai de encontro aos seus desejos. Ele molda a verdade, distorce as palavras, encontra adaptações e trechos absurdos até enganar a si mesmo e começar a acreditar que aquilo que faz é totalmente normal e que deve ser aceito pela sociedade, ou seja: " Se eu vou a uma igreja e o pastor me diz que não posso ser gay, fundo a minha própria igreja, onde nela poderei ser quem eu quiser". A foto no início da postagem tenta induzir as pessoas a pensar que o homossexual nasce com essa opção e não tem escolha, o que não é verdade.

Avalio que não falta clareza à Palavra do Pai no que tange ao homossexualismo. Qual parte desse versículo as pessoas não entendem? "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;" (Levítico 18:22)

Rafael Castelli Muniz 

Fonte: https://www.guerreirodoapocalipse.com/2011/03/moldando-palavra-por-conveniencia-novo.html?utm_source=BP_recent