Revelações, visões e chamado

Algumas coisas que aconteceram antes (ou depois) de você nos conhecer...

Por Marcos Paulo Goes 

Irmãos, este é mais um espaço da qual o Espírito Santo me direcionou a expor para vocês.

De modo nenhum quero mostrar ser “maior” que alguém, ou ser o “queridinho do Papai”, ao contrário, sou menor e servo de todos! A cada um, o Pai se manifesta de diferentes formas.

Temos diversos exemplos nas Sagradas Escrituras, de pessoas que tiveram experiências sobrenaturais com o Pai: Enoque, Moisés, Elias, Isaías, a até o próprio Yaohushua, mesmo sendo Ele, o Filho do Altíssimo. Mas apenas homens do "Velho Testamento" as tiveram? Lógico que não, temos os exemplos de: Paulo, Estevão e de João (do Apocalipse)...

Se O buscarmos de coração, e seguirmos o Seu evangelho, Ele terá o prazer de se manifestar a nós! Não é um privilégio para um determinado grupo de pessoas!

Estas experiências foram registradas aqui, para deixar de exemplo que o Pai se manifesta sobrenaturalmente, como fazia aos profetas e apóstolos narrados nas Sagradas Escrituras. 

É também para que você conheça como o Pai sempre esteve supervisionando o início e andamento para a concretização deste trabalho, e para a futura realização de diversos outros. Para saber que esta mobilização, a União dos Livres, não pertence a mim, ou a outro, mas é a realização da vontade do Pai!

Fica ao seu critério, a decisão de crer ou não nestes registros.

Mas o meu desejo e clamor realmente, é que o Espírito Santo possa gerar em ti, um desejo em buscar uma experiência sobrenatural com o Pai, adorando-o em espírito e em verdade...

Importante que estas experiências não apenas aconteceram em particular comigo, mas envolveram (e ainda envolvem) diversos outros irmãos. São confirmações, são sinais, são revelações ao Corpo!

Muitas destas visões e experiências, são inexplicáveis para o nosso intelecto natural humano. As coisas espirituais são muitas vezes, sem explicação. Apenas são!

 

>>>  Pela primeira vez, em uma madrugada de Setembro de 2004, tive uma experiência pessoal, frente a frente com Yaohushua. Estava orando, quando tive uma visão de uma forquilha (como aquela ferramenta que é usada para pegar serpentes), de repente, eu O vi, na minha frente. Ele estava com as mãos levantadas, como se estivesse entregando ou liberando algo. Nele havia muita luz, seus cabelos eram brancos prateados, suas vestes eram brancas, mais branca do que qualquer outro branco existente. Não vi Sua face. Ao redor dele, resplandecia a Sua Glória, como labaredas de fogo.

Então Ele mandou erguer aquela ferramenta e disse a mim: "Você unirá a minha Igreja, para que eles me sigam e façam a Minha vontade." Ao vê-lo e ouvi-lo, meu corpo estremeceu-se de forma quase insuportável e sentia como eu estivesse sendo achatado ao chão. Eu chorava muito, mas também estava transbordante de uma alegria inexplicável. Era uma atmosfera de um temor incalculável. Logo após, tive também a visão de uma serpente negra no chão, ao meu lado, daí o Mestre me disse: "Prenda-a com esta forquilha". E assim eu fiz, depois vi uma espada brilhante como diamantes, mas não vi quem estava segurando ela, e esta espada golpeou o pescoço da serpente... Glória a Yaohushua! Leia Isaías 27.

2006 – Com o direcionamento do Espírito Santo, fomos à Foz do Iguaçu, na “Garganta do diabo”, sermos usados pelo Pai, para fecharmos um portal dimensional que libera demônios até a nossa dimensão (lugar de muitos rituais e sacrifícios satânicos), e “atrasarmos” alguns planos do inimigo por um tempo, que inevitavelmente vão acontecer, pois são profecias bíblicas.

 

>>> Em várias oportunidades, o Pai tem me falado, e falado a outros, para promover esta mobilização a fim de unir pessoas para um objetivo nos últimos dias.

>>> Tive novamente algumas experiências pessoais com Yaohushua, mas sem conseguir ver a Sua Face, pois talvez, não tenho condições de contemplar tamanha santidade! Em um evento desses algo me marcou, foi quando, impulsionado pelo Espírito Santo e pela fé também gerada por Ele, ofereci uma cadeira para que o Mestre pudesse se sentar comigo e conversarmos, como bons amigos. Pois bem, eu estava ajoelhado diante dos pés da cadeira, quando me levantei, eis que eu O vi, sentado na cadeira! Com as mesmas características, vestes e cabelos branquíssimos, “A sua cabeça e cabelos eram brancos como alva lã, como neve;" - Daniel 7:9-13. Cai como um morto! Tremendamente envolvido com aquela atmosfera de santidade extrema!

 

>>> Um amado irmão missionário, me profetizou as seguintes palavras dadas pelo Pai: “Você será usado pelo Pai para ir à lugares onde você nunca pisou, o mesmo Espírito que se manifesta em resposta ao seu clamor dentro das suas quatro paredes, irá se manifestar a muitos pelas nações.”, Em outra oportunidade, eu estava em um congresso, na porta de entrada daquele salão, e eis que uma mulher se virou para mim e mandou olhar para aquelas pessoas que ouviam aquele evangelista, e disse: “Você será usado para unir a muitos para que eles façam a vontade do Pai”.

 

>>> Experiências com anjos celestiais: Em uma madrugada, em oração, aconteceu algo simples, mas muito bom! De repente, virei o meu rosto, como mero movimento, e vi face a face, um anjo olhando para mim, com seu rosto bem próximo do meu. Vi muitos detalhes de seu rosto, que era meio prateado, mas ele sorria pra mim, com uma expressão de bondade fora do comum humado. Vi seus olhos claros, seus cabelos, os traços nítidos do seu rosto, como eu estivesse olhando para uma pessoa, mas não o era, mesmo assim era muito real.

Já vi anjos de diversas aparências, pois analisei que apesar de existirem miríades, eles são diferentes um dos outros, Assim como nós! Não são robôs, ou clones um dos outros!

Vi anjos de estaturas diferentes, de aproximadamente 4 metros até a nossa estatura normal.

Vi Seres-viventes (Querubins). Uma vez vi o querubim com face como de leão (mas não é leão!), ele era todo branco, com uma juba muito fora do comum, muito grande, ele era muito forte! Imponente.

Vi também o querubim que é como a águia, e ele voava também como águia no salão onde estava orando, voava sobre as pessoas. Ele também se apresentou branco.

Ap 4:6-8 " E havia diante do trono como que um mar de vidro, semelhante ao cristal. E no meio do trono, e ao redor do trono, quatro animais cheios de olhos, por diante e por detrás. E o primeiro animal era semelhante a um leão, e o segundo animal semelhante a um bezerro, e tinha o terceiro animal o rosto como de homem, e o quarto animal era semelhante a uma águia voando. E os quatro animais tinham, cada um de per si, seis asas, e ao redor, e por dentro, estavam cheios de olhos; e não descansam nem de dia nem de noite, dizendo: Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, que era, e que é, e que há de vir. " Leia também Ez 1:4-14.

 

>>> Arrebatamentos: Tive uma experiência de arrebatamento muito boa. Em oração na minha casa, meu corpo deitado no chão (prostrado) e o senti como estivesse dormindo, imóvel, mas minha mente estava bem atenta e desperta, percebi que não estava mais no chão deitado, e meu espírito foi levado para um túnel, e andei até o fim dele, e lá havia um anjo me esperando, e quando cheguei, ele me tomou pela mão, e me levou a uma cidade muito linda! Era de ouro puro, brilhante! Mas a cidade era como a cidade antiga de Jerusalém, porém toda de ouro! Era a Nova Jerusalém!, Vi que havia montes, mas não discerni do que eram feitos, então, presenciei que havia um rio que cortava a cidade, era um rio mui cristalino! Como fosse vidro! E esta cidade era iluminada por uma Luz fortíssima! Não era a luz comum do Sol, era uma luz da qual até me alimentava dela. Lá sentia muito alegria e regozijo no espírito! Dava-me muita vontade de permanecer lá, mas então, como instantaneamente voltei até a sala de minha casa. Foi uma experiência inesquecível!

Outra vez, dentro do meu carro, da mesma forma, me vi, em situação diferente do meu corpo, e fui levado por um anjo a um campo, com rochas marrons-acinzentadas, como um campo de guerra, daí O Espírito Santo me disse: “Este é um vale da decisão!” Então me via com um tipo de armadura, com espada e um escudo redondo de prata, só que não guerreei, apenas assisti aquela guerra, demônios sendo despedaçados pelas espadas dos anjos... Tremendo!  Joel 3:14 “Multidões, multidões no vale da decisão; porque o dia do SENHOR está perto, no vale da decisão.”

Novamente, outro dia, em oração, sai em espírito, rapidamente do meu quarto, e fui levado para este Vale das Decisões, só que desta vez, eu apenas sobrevoava-o. Era um lugar muito estranho, o céu de lá era rosa “pastel”. Daí imediatamente, eu comecei a subir, rapidamente, como um foguete para o céu, até chegar por cima das nuvens, vi-me com uma aparência de leão, um leão branco, e meus olhos eram vermelhos de fogo. Muito interessante! Experiências inexplicáveis!

 

Visões e revelações marcantes acerca de juízo e concerto da cidade e Igreja:

>>> Estava na Avenida Paulista, de repente o Pai me deu a visão de um grande tremor que destruía vários prédios, e começou a percorrer pela avenida, uma enxurrada de água (como de enchente) muito forte, que carregava tudo que havia pela frente, carros, pessoas e outras coisas. Via também muitos gritos de socorro, desespero e pessoas correndo desesperadamente, e depois, passando em frente a entrada de uma estação de metrô, ainda na Avenida Paulista, O Espírito Santo me mostrou toda a plataforma sendo destruída, pessoas correndo, gritando e sendo mortas. Tanta destruição que o entulho da plataforma “espremeu” as pessoas que estavam nesta estação. Terrível!

 

>>> O Pai também me revelou certas coisas acerca da Igreja em duas oportunidades de intimidade com Ele. A primeira vez enquanto orava, vi próximo a mim, a visão de uma moça (aparentando seus 18 anos), vestida de Noiva, porém ela se mostrava toda machucada, ferida, suja, como se tivesse apanhado de alguém (do inimigo), seu vestido eram como trapo, todos rasgados, e ela chorava muito. Logo após vi no céu uma janela meio-aberta que tinham esquadrias brancas, e então, o Pai me disse: “Se minha Igreja não me buscar, não se converter a mim e andar nos Meus Caminhos, então eu fecharei esta janela, mas ela ainda está aberta, ainda há tempo!”

Na outra vez, foi uma visão muito semelhante, com a noiva, só que desta vez foi com uma porta, após vê-la em visão, a porta do meu quarto começou se abrir, e entrar uma luz muito intensa, mas também, ela ficou meio-aberta, e o Pai disse: “A Minha porta ainda está aberta! Ainda há chance para ela entrar!”

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito tem dito à Igreja!

 

Irmãos, se fosse contar mesmo cada experiência que eu e muitos tem tido com o Pai, não acabaríamos de escrever este texto.

Se o Espírito Santo me permitir, estarei registrando mais experiências... 

Que Yaohushua te abençoe.