Atenção: Novo papa? Vaticano faz encontro raro que poderá apontar sucessor de Bento XVI. Anticristo pronto para entrar em cena?

20/11/2010 00:17

Governo mundial do Anticristo pronto para subjugar o mundo? Como assim? Vão escolher um novo papa? (Um novo Falso profeta) Com Bento XVI ainda vivo?. Vamos ficar alertas! Olhem para a mídia Illuminati. Por mais que sejam manipuladas, vejam as notícias: É Príncipe William pra lá e pra cá... Veja a notícia que a mídia deixa nada "importante":

O papa Bento XVI iniciou nesta sexta-feira no Vaticano um raro encontro com mais de 100 cardeais. A reunião vai durar três dias e um dos temas em discussão será a pedofilia na Igreja Católica.
O chamado consistório vai tratar principalmente dos casos de abuso sexual de crianças envolvendo padres, a abertura da Igreja Católica para anglicanos e a perseguição a cristãos em países como o Iraque. Um encontro com tantos cardeais no Vaticano é raro, ao todo existem 179.

Eles são convocados quando um papa morre e um conclave é formado para a escolha do novo líder da Igreja Católica. Dessa vez, segundo especialistas, os religiosos reunidos poderão até apontar nomes de futuros candidatos a suceder Bento 16. Amanhã, o papa deve nomear 24 novos cardeais, entre eles o brasileiro Raymundo Damasceno Assis, arcebispo de Aparecida. 

Fonte: https://www.band.com.br/jornaldaband/conteudo.asp?ID=100000370177