Conecte os pontos: O "atentado de Realengo"

11/04/2011 15:49

O truque para influenciar a atividade cerebral está na combinação de freqüência, nível de potência e forma de onda. O que tem ocorrido ao longo das duas últimas décadas, e mais particularmente nos últimos anos...

HAARP (1993) em potência máxima pode enviar ondas ELF e VLF em muitos níveis de energia suficiente para afetar toda a população de uma região. Os Aquisitores seriam supostamente o braço dos Illuminati no Brasil.
 

Teóricos conspiracionistas afirmam que o grupo que pretende, através de métodos diversos, infiltrando-se em instituições tradicionais, como estabelecimentos de ensino, grupos religiosos, partidos políticos e associações de classe, consolidar o poder político e econômico no Brasil. Através de suas táticas eficientes, silenciam qualquer oposição. Isso se dá pela própria recusa que temos em acreditar que tal coisa exista e tenha tanto poder sem nossa “autorização”.

As pessoas não têm interesse ou mesmo curiosidade em saber mais sobre conspirações e técnicas de dominação de massa, ou até mesmo o que rege suas vidas. Vão levando cada dia como se fosse o mesmo dia, e aguardando que o destino lhes reserva – deixando essa dádiva a cargo das mãos de “deus”- ou dos deuses? A renuncia do ex-presidente Jânio Quadros é devida ao peso da situação na época – Ele citava com descontento solitário sobre as "forças terríveis" ou "forças ocultas" que não deixaram que ele seguisse seu mandato.

E a gente riu e debochou de sua sanidade... 
 

Agora digo eu: 
 

A (hollywoodiana) ditatorial MIDIOCRACIA é uma arma terrorista de extermínio em massa.

O Rio de Janeiro tornou-se o que eles chamam de "ours strategic position", está observando isto? Olimpíada, Copa do mundo, Filmes ( RIO), visita su-real do presidente dos USA cercado de CIA por todos os lados. Desastre "pluvial" na região serrana... Devo estar esquecendo uma montanha de pequenos e grandes fatos...
Acabo de assistir no canal 4, por volta do meio dia de hoje, 08 de abril de 2011, alguém da família (não sei se era a mãe do rapaz, estava de costas para a câmera) dizendo que ele começou a ficar estranho em 2001 depois que assistiu na TV o "atentado" do 9/11 às torres gêmeas. Disse que queria aprender a voar "para fazer coisas semelhantes"... Já vão 11 anos de aperfeiçoado aprofundamento do tele massacre cerebral. Imagino o que está por vir. Nada é por acaso. "They live" (veja o filme), não encontro outra explicação. O humano é um ser amoroso por natureza, tenho absoluta certeza do que estou afirmando.
 
Estou observando A TRAGÉDIA NO RIO, A CHACINA DE REALENGO. Ajuda muito a TV desligada. Isto é vital, desligue a TV, mas não desligue seu "fire wall" cerebral, nem seu detector de mentiras, repito, isto é vital.
Você não tem idéia do que estes inumanos "dominadores" são capazes. Quando comecei a ver esta verdade achei que o louco era eu. Acho que até eles duvidam do poder maléfico que construíram. Dispõem de uma tecnologia sempre atualizada (e nem tão secreta) de causar inveja aos mais tenebrosos psicopatas torturadores da "santa" inquisição e seus também psicopatas financiadores.
Alguém patrocinou aquilo, alguém patrocina tudo isto, ou você tem dúvida para onde vai a montanha de dinheiro que você produz e nunca tem? E com que interesse? Já se perguntou para que serve torturar alguém se eles já sabem de tudo? 

O orwelico Big Brother agora é em cadeia televisiva. Mundialmente câmeras em toda parte,  todo mundo filma tudo e todos o tempo todo, e, imediatamente filmes de terror e sangueira se repetem infinitamente. Drogas lícitas e ilícitas são o padrão entorpecedor no contraponto colorido com os entorpecentes funk, eterno futebol e a "insuspeita" cerveja e outras insuspeitas drogas.
Aplaudidos homens de preto, os MATRIX "Smiths", lustrosos negros caveirões e universais negras tropas de elite, enquanto os Smiths governadores chamam de heróis aos que executam o assassino. As eloqüentes douradas igrejas abençoam o fratricídio e amaldiçoam com a máxima veemência os que tentam salvar as almas do pré juizo. 
Como papagaios, os inúteis discursos políticos vão enxugando  gelo, propõem mais guerras contra isto e contra aquilo, mais verbas para mais repressão. Fecham a arapuca do medo permanente.

É que o povo "exige" (?) enquanto discute o melhor modo de aconselhar ao diabo o que fazer com o desgraça do rapaz quando ele estiver assando, "para sempre", no fogo do inferno.

E ninguém vê que O INFERNO É AQUI, esta perenizada invisível senzala. Somos sistematicamente induzidos a toda sorte de erro para não vermos isto, que de fato, estão fazendo com nossas vidas...

Fonte: https://www.infinitoaldoluiz.blogspot.com/