Imoralidade vergonhosa oferecida pelo governo aos seus filhos: Veja aqui o conteúdo da cartilha do Kit-Gay e do material indecente do Ministério da Saúde

23/05/2011 00:34

Veja a vergonhosa cartilha do Kit Gay, onde o governo irá impor às escolas e professores a passarem a doutrina gay às crianças...

É a imoralidade desenfreada rumo ao governo do Iníquo;

Eu já atualizei o post principal sobre o kit-gay com estas informações, mas achei conveniente também criar um tópico separado.
Encontrei hoje uma das cartilhas do kit-gay, chamada "Caderno das Coisas Importantes", que você pode baixar neste link, ou ver diretamente logo mais abaixo. Nesta cartilha não encontrei tantas aberrações como nos vídeos, mas ainda assim acredito que alguns pontos serão bem polêmicos.
Em uma capítulo sobre vídeos, vários vídeos sobre homosexualismo (ops, quer dizer, homosexualidade...) são sugeridos, como "Priscila, a rainha do deserto", "A gaiola das loucas", "Será Que Ele É?", entre outros. Na página 10 existe um formulário para os estudantes registrarem suas "ficadas". Na página 12 tem um passo a passo bem ilustrativo mostrando o uso da camisinha. Na página 10 tem também um texto sobre masturbação feminina, um pequeno trecho: "Feita com cuidado não machuca. É importante explorar a região da vagina e toda a área pubiana de forma tranqüila e relaxada, descobrindo o que te dá mais prazer". Como disse, nada muito gritante, mas tudo vai depender da idade alvo esta cartilha. Veja mais a seguir: 

 

Veja a cartilha completa:
 KIT-GAY: Cartilha - o Caderno Das Coisas Importantes

Material do Ministério da Saúde:

As imagens abaixo foram também disponibilizadas no site da Fenasp, onde informam que seria um material do Ministério da Saúde para ser distribuídos as escolas. Até agora não consegui confirmar esta informação. Achei as ilustrações muito de mal-gosto e totalmente desnecessárias, fosse de sexo homossexual ou heterosexual:

VERGONHA!!! ESTE GOVERNO É NOJENTO!!!

Vergonhoso!!!

Fonte: https://www.anovaordemmundial.com/2011/05/cartilhas-do-kit-gay-e-o-material.html#more