Lieberman e McCain no Egito? Foram visitar sua nova criação de "gado"? Algo está cheirando mal...

02/03/2011 02:19

O que Lieberman e McCain (dois grandes illuminatis) estão fazendo no Egito?

 

Foram ver os resultados da "revolução"? Foram conhecer sua nova fazenda (para criar o gado)? 

Alguma coisa me cheira mal...

Comentário em um blog:

[Os Illuminati] Conspiram como respiram e a massa de entulho midiocrático que nos infantiliza às raias da demência, lhes garante nossa cegueira e estúpido servilismo. 
Mas, é impossível eu não ver a verdade quando em limpeza permanente desse lixo, coloco os óculos do óbvio que me motiva pensar. 
Infelizmente é muito maior o número dos idiotas à "esquerda" e à "direta" que dizem que sou um idiota.

Os idiotas senzalados e cegados, não percebem que são a massa de manobra da milenar escravagista casa grande. Agora em ascensão com a nova embalagem de 4º Reich ( reich significa reino) nazi-sionista.  

"Você está pirando, está brincando comigo? Que diabos Lieberman e McCain estão fazendo aí? Dois dos maiores mentirosos e golpistas desprezíveis no mundo. Fazem-me perguntar se alguma mudança real está chegando ao Egito." 

Contribuição: https://infinitoaldoluiz.blogspot.com/