O cerco se fechará! Obama e ONU irão implantar ditadura mundial sobre a internet

30/07/2010 00:53

 

Os Estados Unidos, juntamente com o Reino Unido, China e Rússia concordaram em trabalhar juntos sob a égide globalista das Nações Unidas para determinar a normas de comportamento aceitas na internet
Organização Globalista impõe regras na internet

França, Alemanha, Estónia, Bielorrússia, Brasil, Índia, Israel, Itália, Qatar, Coreia do Sul e África do Sul também estão envolvidos no esforço.

Robert Knake, um especialista em ciberguerra com o Council em relações estrangeiras, afirma que o acordo assinado representa uma mudança significativa na postura dos EUA. Participação dos EUA demonstra a estratégia da administraçãode  Obama e seu envolvimento diplomático, de acordo com Knake.

“Para atingir esse objetivo nações irão compartilhar informações sobre as suas leis cibernética, desenvolver padrões de conduta internacional e ajudar países menos desenvolvidos apertar sua segurança na internet. Os princípios foram finalizados para as Nações Unidas, mas não há indicação de quando será revisto “, relata escreve Bert Knabe para Lubbock Online.

Como Infowars.com relatou, a ameaça de ataques cibernéticos é muito exagerada. Relatórios emitidos pelo Conselho de Defesa da Ciência e do Centro de Estudos Estratégicos Internacionais “são geralmente mais rico em metáfora viva – com receio de ‘Pearl Portos digital’ e ‘cyber-Katrinas” – que na base factual “, escreve Evgeny Morozov, um pesquisador e blogueiro da Bielorrússia que escreve sobre os efeitos políticos na Internet.
Morozov nota que grande parte dos dados sobre a ameaça na internet são recolhidas por agências governamentais ultra-secretas, que precisa justificar sua própria existência – e dar segurança á cyber-empresas – que retirem benefícios comerciais da ansiedade popular.”

“Nosso legislador é absolutamente supina antes de a burocracia da segurança nacional, que exagera as ameaças a segurança cibernética e consistentemente usa o trunfo secreto para desafiar a fiscalização”, escreve Jim Harper para CATO. “Boas intenções não controlam os resultados futuros, e a vigilância governamental na Internet para ‘cibernética’ efeitos podem deformar com o tempo de vigilância para fins ideológicos e políticos”.

Nosso país será ainda mais supina antes de uma burocracia de segurança global que não responde aos nossos representantes eleitos, não respeitar a nossa soberania nacional e da nossa Constituição e direitos.

Secretário-Geral Ban Ki-moon, anunciou em 2009 que a organização globalista mudou-se para evitar o “discurso do ódio” na internet. “Há aqueles que usam a tecnologia da informação para reforçar os estereótipos, para espalhar desinformação e de propagar o ódio,” Ki-moon, disse durante um seminário sobre o “discurso do ódio”, realizada em junho de 2009. “Olhe não mais do que o tiro chocante da semana passada no Museu Memorial do Holocausto em Washington, DC. Durante anos, o alegado atirador era conhecido por vomitar veneno racista pela internet e em outros lugares. “

A mídia corporativa e blogueiros liberais tentaram colocar a culpa pelo museu do Holocausto “atirando” em integrantes do movimento patriota. James W. Von Brunn, o atirador acusado e declarado supremacia branca “, era de direita – uma medida de extrema-direita”, escreveu David Neiwert junho do ano passado. “Mais ao ponto, este é precisamente o mesmo sistema de crenças que hoje enchem as indústrias em teorias da conspiração, promulgadas por seguidores de Ron Paul e Alex Jones, que sistema é parte de uma conspiração maciça internacional dos bancários que querem “escravizar americanos e destruir o país. “

Após o lançamento do Departamento de relatório da Segurança Interna de rotulagem dos proprietários de armas, veteranos e ativistas patriota movimento como a principal ameaça à segurança nacional, a mídia corporativa lançada em um esforço concertado para retratar “extremistas de direita”, que defendem a Constituição, como terroristas domésticos.

Partidários de Obama, incluindo membros da FCC, caracterizam as rádios conservadoras como o discurso do ódio e da procura que ser desligado. czar regulamentar Obama, Cass Sunstein, alegou que o governo  banaliza “teorias da conspiração” e  “extremistas infiltrados” que fornecem as teorias da conspiração” para prejudicar os esforços dos extremistas “para propagar as suas teorias na internet.

O padrão vermelho de segurança cibernética está sendo agora explorado pela elite global, em um esforço cínico para domar e totalmente corporatizar a Internet e “desligar a mídia alternativa” que tem desmascarado a mídia televisionada.

O recente acordo nas Nações Unidas, significa que os globalistas estão decididos a levar os esforços para controlar e censurar a Internet.

 

fonte: https://www.agendabilderberg.co.cc/ciencia-e-tecnologia/65/obama-junta-se-aos-esforcos-da-onu-para-ditar-o-comportamento-aceitavel-na-internet.html  e https://paisdaelitenews.wordpress.com/2010/07/29/obama-junta-se-aos-esforcos-da-onu-para-ditar-o-comportamento-aceitavel-na-internet/