Sem graça: Programa CQC e suas mensagens maçônicas descaradas. Alguém ainda tem dúvida sobre pra quem a TV trabalha?

15/03/2011 00:58

A reestréia do programa "CQC" neste lixo chamado televisão foi marcado por incluir em suas animações e cenários, mensagens maçônicas gritantemente descaradas! 

Veja alguns vídeos mostrando os símbolos: Pirâmides, olho de Hórus, piso quadriculado da loja maçônica, esquadros, duas torres no cenário atrás do apresentador Marcelo Tas, e diversas alusões à catástrofes, com imagens de explosões, tempestades e destruição. Veja os vídeos:

Além disto, a música tema do programa é muito reveladora: Satanismo escancarado!

Electric Head, Pt. 1 (The Agony)

Electric Head, Pt. 1 (A Agonia)

 

   
We all go down for the sacrificial moment Estamos todos indo para o momento do sacrifício
Crucifixion nails stain the bed of holy Crucificação unhas mancha o leito de santo
Space things blue diamond studded sugar coated Espaço coisas diamante azul cravejado revestidas de açúcar
Well, I am hell a miracle overloading Bem, eu sou o inferno de um milagre sobrecarga
   
Turn me on, yeah Ligue-me, sim
Electric head all over cabeça elétrica em todo
Turn me on, yeah Ligue-me, sim
Electric head all over cabeça elétrica em todo
   
We all go down for the God of the moment Estamos todos indo para o Deus do momento
Super demon seed running wild and below and Super sementes do demônio correndo selvagem e abaixo e
Head trip news turn a trick to the flow and Chefe da notícia viagem virar um truque para o fluxo e
Sugarland express what you know and Sugarland Express que você sabe e
   
Get inside get in there Fique por dentro entrar lá
Evil in your eyes baby I dont care Mal nos olhos de seu bebê Eu não me importo
Get inside get in there Fique por dentro entrar lá
See the flesh falling everywhere Veja a carne caindo em toda parte
   
Turn me on yeah Ligue-me no sim
Electric head all over cabeça elétrica em todo
Turn me on yeah Ligue-me no sim
Electric head all over cabeça elétrica em todo
   
Get inside get in there Fique por dentro entrar lá
Evil in your eyes baby I dont care Mal nos olhos de seu bebê Eu não me importo
Get inside get in there Fique por dentro entrar lá
See the flesh falling everywhere Veja a carne caindo em toda parte
   
Turn me on yeah Ligue-me no sim
Electric head all over cabeça elétrica em todo
Turn me on yeah Ligue-me no sim
Electric head all over cabeça elétrica em todo
   
We all go down for a piece of the moment Estamos todos indo para uma parte do momento
Watch another burn to the death to the core Assista outra queimar até a morte para o núcleo
And the road-show thrills pack the freaks and the phonies E o road-show emoções embalar os freaks e os falsos amigos
Sing: now is now, yeah! All I ever wanted! Cante: agora é agora, yeah! Tudo que eu sempre quis!
   
Turn me on yeah Ligue-me no sim
Electric head all over cabeça elétrica em todo
Turn me on yeah Ligue-me no sim
Electric head all over cabeça elétrica em todo