Shimon Peres revela que revoluções no Oriente Médio ajudará acordo de paz entre judeus e palestinos e diz: "Uma nova era está chegando"

22/02/2011 01:39

Por Gilberto Lisboa - Comunidade "CNT"

Porque será que, exatamente até final de 2011 se dará a saída completa das tropas dos EUA do Afeganistão?....
Porque será fala-se constatemente em "paz e segurança"? ("Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão." (I Tessalonicenses 5 : 3)
É só montar o quebra cabeça com as poucas peças abaixo que tudo se encaixa perfeitamente:

-- Tropas dos EUA completam saída do Afeganistão até final de 2011;

-- O mundo árabe está processo de grandes mudanças diplomáticas ( conflitos por democracia);
-- Conflitos Israel-palestino com data provável para um "acordo de paz" ainda em 2011;
-- Todos os meios possíveis para a Reconstrução do Terceiro Templo estão prontos, só bastando apenas decidirem o local...

Isso tudo, dentre outras peças mais.....Agora é só montar o quebra cabeça, as peças estão todas prontas já...
Coincidências apenas??? Será???
Tenho percebido esse cenário, essa conjuntura dos fatos que têm acontecido no Oriente Médio, realmente tudo está convergindo para o estabelecimento da falsa paz (Israel x O.Médio) que influenciará diretamente na reconstrução do Templo de Salomão, que nós sabemos que tem uma grande importância para o cumprimento das profecias escatológicas!

Quem viver verá! 

Lembrando: Quem intermediar um acordo de paz final entre Israel e Palestina, este será o possível Antimessias. Veja a notícia:

O presidente de Israel, Shimon Peres, declarou nesta segunda-feira que um Oriente Médio democrático favoreceria a paz com os palestinos e considerou que os protestos nos países árabes são mais uma "revolução social" do que política e revelam que "uma nova era" está chegando.

"Há mais possibilidades de se resolver o problema palestino dentro da mudança geral que se está produzindo no Oriente Médio. Um Oriente Médio democrático é mais propício para a paz", afirmou Peres em declarações à cadeia pública Televisión Espanhola (TVE), horas antes do início de sua visita oficial à Espanha.

O presidente israelense destacou que, dada a situação de pobreza e falta de liberdades nos países da região, os protestos que vêm sendo registrados eram "inevitáveis".

Peres falou principalmente da situação no Irã e se declarou "convencido" de que o regime de Mahmoud Ahmadinejad "cairá, por seu próprio povo, mais cedo ou mais tarde".

Também ressaltou que nos países árabes não haverá democracia se não houver igualdade de direitos para as mulheres e advertiu que será complicado que se rompam com a "estrutura familiar".

Sobre a repercussão que as futuras eleições no Egito terão nas relações com Israel, Peres disse que, como israelense, deseja que os egípcios "realmente possam desfrutar de liberdade" e prosperidade econômica.

"Houve épocas em que os árabes estavam à frente do progresso. Está em suas mãos", disse o presidente israelense, quem acrescentou que não falou com Hosni Mubarak desde que este deixou o poder, mas que ele cumpriu sua promessa de manter a paz.

Fonte da notícia: https://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4955267-EI308,00-Israel+democracia+no+OMedio+favoreceria+a+paz+com+palestinos.html