Terremoto no Chile: Indícios apontam HAARP como causa

28/02/2010 05:23

Mudanças de cores e brilhos no céu não precursores de um terremoto natural. Contudo, tais efeitos estiveram presentes em todas as vezes que o HAARP entrou em ação para causar desastres. Tais eventos foram vistos durante os terremotos na China, Peru, Vanuatu (dentre outros) - e também no Chile!

A repórter chilena Cecilia Lagos disse em entrevista à CNN que viu luzes no céu durante o terremoto. Abaixo, a tradução de seu depoimento.

Cecilia Lagos - "Além disso, Eu vi através de minha janela, enquanto eu ainda estava na cama, o céu mudando de cor, foi absolutamente surreal. Eu realmente achei que fosse o fim do mundo... Eu não sei, espero que você me entenda porque não estou exagerando de forma alguma o que vi pela janela. O que foi mais aterrador ao ver o céu mudando de cor com aquele tremor de terra, forte, terrível e surpreendente... a terra abriu e construções foram abaixo... tal como no filme 2012..."

Novas informações a qualquer momento.

ATUALIZAÇÃO

Uma das suspeitas de um dos motivos do terremoto no Haiti trata da intenção de romper cabos de fibra ótica que interligam bancos e outros sistemas de tráfego de dados/comunicações das Américas do Norte e Central, com os na América do Sul. Há bastante fundamento nisso, considerando que o terremoto ocorrido há poucas horas no Chile produziu o mesmo efeito, conforme notícia abaixo:

Clientes do Virtua estão com dificuldade no acesso

Desde a madrugada deste sábado (27) vários internautas apresentam problema no acesso à web no Brasil. Clientes do serviço Virtua, da NET, não conseguem usar a internet ou conectam em baixa velocidade.

A assessoria de imprensa da empresa não foi encontrada para comentar o caso.

A reportagem entrou em contato com o serviço de atendimento ao cliente e recebeu a informação que toda a rede do Virtua apresenta problemas em todo o país devido ao terremoto que atingiu o Chile nesta madrugada.

Uma atendente explicou que o serviço foi interrompido devido a problemas em uma empresa internacional responsável pelos cabos marítimos que fornecem suporte à NET. Segundo ela, serviços para restabelecer o sinal de internet começaram por volta das 9h50 e a previsão é que tudo se normalize até as 14h.

A Telefônica não foi encontrada para falar sobre a situação do Speedy. (fonte
: www.ecocidio.com.br)


Video da entrevista completa em https://www.ecocidio.com.br